segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha: NYX Eye Shadow Base Skin Tone

Ummmm...procurei resenha feito maluca internet a fora!
Não achei uma resenha que fosse satisfatória a meu ver!
Bem...explico...Todo mundo testou esse produto na mão...sendo que a mão, é toda lisinha, sem rugas, sem linhas...como eu ia saber se acumulava ou não na pálpebra?
Bem...comprei no escuro e vamos lá...quer ver detalhes sobre esse produto?
Bora!













Nas fotos acima, você pode conferir o produto, ele no meu dedo, ele na minha perna...depois ele aplicado na minha pálpebra! Bem, tirei mais de uma foto na pálpebra pois quis mostrar como ele se acomoda quando abro e fecho os olhos e como ele fica ao longo das horas! Se o dia estiver muito quente, ele tende a acumular levemente nas linhas do olho gordinho...masss...para que isso não ocorra, é só você aplicar a sombra em pó desejada e pronto! Fica tudo no lugar e o primer funciona como primer! Conselho que dou: Não aplique produto demais! Uma quantidade pequena por toda a pálpebra, já é suficiente! Se você aplicar muito, como se fosse um corretivo, vai acumular na hora!


O preço dele foi R$ 29,90!
Segunda dica desse post é:
Se você quer trabalhar com sombras escuras, use o skin tone!
Se você quer trabalhar com sombras claras, use o white ou white pearl!
Se sua pálpebra for muito oleosa, ai recomendo um primer mais sequinho, pois esse é suavemente cremoso!

COMPRE AQUI

Para obter 10% de desconto na sua compra, digite "bmdd10" no carrinho de compras!
Beijo e espero que gostem!

Postar um comentário