quarta-feira, 19 de março de 2014

Resenha: Pan Cake Koloss cor 01

Já falei que nunca usei pan cake da koloss na vida?
Bem...recebi esse para provar! Minha parceira me enviou e fiquei curiosa para testar...o que será que esse danadinho faz em termos de cobertura?!
A princípio, é um pó comum...porém, um pouco mais macio!
Modo de usar...você umedece uma esponja e pega o produto...ele vira uma pastinha, ai você aplica no rosto!
Vamos primeiro ver os detalhes do produto seco...e depois, partimos para o funcionamento dele, ok?




Ele é bemmmm gostosinho seco...funciona como um pó de cobertura maior, digamos assim!
Molhado, funciona como 3 em 1...base, pó e corretivo! A cobertura deve ser trabalhada para não ficar pesada nem mal espalhada!

Vamos a aplicação:




Primeiro passo é umedecer a esponja, ok? Aí você retira o excesso de água e vai no pan cake! Pega de pouco em pouco e vai aplicando pelo rosto como se fosse uma base cremosa mesmo!



Na foto acima, como podem notar, ele fica um pouquinho com aspecto de pó...nesse caso, você só precisa pegar um pincel de topo reto, duo fiber ou pincel de pó mesmo e dar uma polida no rosto!! Como se estivesse só retirando o excesso de base!
Aí o acabamento fica assim:
 Lado do rosto sem nada!

Lado do rosto com pan cake aplicado e polido!
Acabamento impecável! Cobre até as olheiras!


Na foto acima, fica bem claro o que quero dizer...
Vamos aos pontos?!

1. Antes que você fale, eu sei que está muito clara! Mas gente, comprei pela net...então fica mais difícil acertar o tom exato! Mas não se desesperem, vou ensinar em um vídeo logo logo como acertar isso sem perder o produto, ok?! Essa é a 01...creio que pra mim, seria o 02!
2. Cobertura: Boa demais! Como podem ver, cobre TUDO! Até minhas olheiras sumiram!!
3. Não achei a cobertura grossa, mas para pele madura, acho que não fica bacana pois deixa a pele com um leve aspecto de pele sequinha! Para nós, de pele oleosa, é salvação, mas para a pele madura, que naturalmente tem menos brilho, não é uma boa pedida!
4. A pele fica bem uniforme! Acho que compensa!
5. Apesar do pan cake ter fama de cobertura cimento, esse, não tem!
6. Não transfere!
7. Uma vez que seca, não sai do lugar! Pode passar a mão...não sai!
8. Não é a prova d´água, logo, não me saia na chuva com ele!
9. Fixação ok! Não fica marcando as linhas de expressão conforme você sorri ou coisas do tipo!
10. Preço ok! Pela cobertura, acho que vale o investimento!! Bem bacana!

COMPRE AQUI O SEU

Para obter 10% de desconto na compra, digite "bmdd10" no carrinho de compras!

Beijo!
Postar um comentário