terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Sombra Unitária 208 Koloss

Olá Pessoal!
Vamos falar de sombra marrom?
Hoje a resenha é dessa sombra maravilhosa da Koloss!
Marrom matte, fundo chocolate...cor 208! Bem, não preciso dizer que ela casa bem com qualquer tom de pele, né?
Vamos ver as fotos e depois faço os comentários:





Bem, como da para ver, pigmentação e fixação é o forte dessa sombra! Não precisa de primer para fixar ou esfumar E não precisa também de base de sombras para ficar da cor que você vê na embalagem!
Essa foto acima, contém dois swatchs! Da esquerda é a sombra concentrada, pegando com o dedo e colocando na mão! E a da direita, é a sombra esfumada com o dedo! Como podem ver, a cor continua a mesma, porém, em menor intensidade!
Gravei em vídeo como a sombra fica nos olhos também! Aqui vocês vão poder ver como é a fixação na pálpebra, a aplicação, e o resultado final de um côncavo feito somente com ela!
Vamos conferir?
Para finalizar, o que posso dizer sobre essas sombras unitárias da Koloss, é que são realmente produtos de primeira! Tenho mais duas sombras unitárias da marca e amo! Não esfarelam, mas é necessário um cuidado, pois se caírem, vão quebrar! Não vou mostrar as outras duas, pois eu depotei e coloquei na minha paleta de 88 cores warm! Masss...tenho uma cor creme, que faz as vezes da Nylon da mac E uma bem clarinha em tom bronze bem suave!
Acho que valem muito a pena pois são bem baratas e vem MUITA sombra!

Onde encontrar:
www.smacks.com.br

Cupom para 10% de desconto:
bmdd10

Até a próxima!
Beeeijo.
Postar um comentário