sábado, 22 de março de 2014

Resenha: Vult Kit de Sobrancelhas

Olá pessoal!
Já viram esse kit?
Não? Nem eu...massss...dona Jú viu e fez resenha pra nósss!! Ebaaaaa!!
Vamos conferir?





O que a Jú tem a dizer:

"Olá Meninas, tudo bem ??
Bom hoje eu vim falar sobre um kit de sobrancelhas da Vult.
Bom, sábado passado estava andando por uma loja quando vi o kit, nem tinha percebido que era pra sobracelhas...depois que observei melhor.
Testei ele em primeiro lugar, porque como tenho alergia, achei melhor testar antes de mais nada, para minha sorte não deu alergia rs... Pensei e pensei, e como gosto de arrumar a sobrancelha eu comprei...quem é que não tem uma falha né, e na hora da maquiagem arruma...essa sou eu !! rs..Bom, vamos lá a minha opinião.
A caixa é de papelão bem resistente, tem duas sombras (marrom claro e marrom escura) uma sombra iluminadora, e uma cera para fixar os pelos, um pincel, uma pinça, um lápis (cor universal) e um espelhinho.
Na caixinha tem uma explicação de como aplicar o produto e arrumar as sobrancelhas. Achei um produto atrativo, a embalagem é uma graça e como tenho falhas na sobrancelha eu achei ótimo esse kit
As sombras são bem pigmentadas, o mini lápis de cor universal muito conhecido...não sou muito fã de lápis de cor universal. A cera deixa os fios no lugar certinho.
Amei a pigmentação das sombras, a única coisa que considerei sobre o kit é o pincel chanfrado que achei as cerdas muito compridas para o tamanho do pincel...acho que se cortar funciona bem, ou então você pode usar um pincel da sua preferência e costume. A pinça é uma gracinha...é uma mini pinça né...ela é bem durinha então pode ser que eu não consiga trabalhar com ela bem...tirando esses detalhes, o kit está aprovadíssimo por mim, um kit completinho para sobrancelhas.
Comprei o kit em Ribeirão Preto na loja RAMAVI. Eu paguei R$29,99. Indico e recomendo pra quem tem falhas e gosta de deixar a sobrancelha em ordem.
Super beijo e até a próxima.
Jú"

Gostaram?
Até o próximo então!!
Beeijo!
Postar um comentário