segunda-feira, 3 de março de 2014

Wishlist do Mês na Smacks Cosméticos

Olá Pessoal!
Tudo bem?
Bom, todo blog tem sua Wishlist...para não ficar tão batido, pois meus desejos materialistas são bem voltados para maquiagem (te peguei né? você nem fazia ideia disso haha), resolvi fazer mensalmente uma seleção de produtos que estou desejando da minha parceira, Smacks Cosméticos!
Bora conferir os produtos e o motivo de estarem na minha Wish do mês?

Essas paletinhas achei super baratas aqui na Smacks...você está achando caro? Minha cara leitora...você não vai achar essa paleta por aí, por menos de R$50,00 + frete...E digo mais...e digo com toda certeza pois procurei... Usando o meu cupom de desconto, você ganha R$3,90 de desconto nela...ou seja...cai para R$ 36 reais!! Um quarteto nacional (falando de marcas como o boticário, natura, avon), não sai por menos de R$45,00!!
A pigmentação não é repetaculê, massss...basta um primerzinho ou um corretivo na pálpebra, para dar aquela pigmentada completa!!

Os primers da nyx de olhos...caso complexo...busquei resenha feito maluca nessa internet...nacional, internacional...gente...não existe uma resenha que preste...me desculpe você que acha que fez resenha, mas não fez!! Vi muita gente passando o produto na mão...e mostrando no potinho...ok...a cor, eu sei qual é...a textura eu sei qual é...mas e como ele se comporta durante a aplicação, após o uso? Ninguém explicou nada direito...revirei o youtube, revirei os blogs...NADA!
Sendo assim, como eu estava estupidamente curiosa para saber a respeito desse primer, comprei o skin tone! Estou aguardando chegar para fazer uma resenha like a Blog Maquiagem de Dia! Com direito a tim tim por tim tim!
Para quem não sabe, o primer skin tone funciona melhor para sombras escuras ou neutras E o primer branco, melhor para sombras clarinhas ou coloridas!

Sobre o primer facial...sim, amo primers em geral! Me desculpem por isso haha....uma vez que se descobre os benefícios dos primers, você não fica mais sem! É mais ou menos como comer o primeiro bem casado da vida...é inevitável desejar o próximo!
Bem...deixando a comida de lado, esse primer me deixou curiosa pois me parece ter a mesma textura e função do tão famoso POREFESSIONAL da Benefit! Claro que vou testar...haha não agora, mas vou! Notem que o produto tem a cor da pele clara...como se fosse mesmo um primer corretor de tom! Veremos...quando eu testar, dou os detalhes!

Eu já testei um blush da koloss, tenho usado o comum, cor 02 pêssego! Amei pois é bem pigmentado, fixa super e é mole de esfumar!
Essa linha mate, fiquei tentada a experimentar a cor chococream, pois é um marrom mate, obviamente! Penso que funcione ok como contorno! Também vou testar e dou um feedback para vocês no futuro!


Deu para perceber ou preciso falar que estou amando os produtos da E.L.F.? Gente...essa marca, a meu ver, substitui com toda classe do mundo, os produtos da mac! Todos os produtos elf que testei, foram maravilhosos e nota 100 de 10! Sem exageros ou mimimi, estou curiosa para testar tudo o que é da marca!
Em breve vou comprar também e faço resenha no blog!
Ainda estou amando minha paletinha de 4 tons, também da elf!!

Haha, morreu ai né?
Sabia....
Amiga...para tudo! Fui pega de surpresa...não havia visto que essas paletas estavam a venda já!! Haha, estou surtando aqui!!
Fiaaaaaa....paleta com meu desconto, vai sair por R$ 58 e poucos...o frete, é MUITO barato! De graça para certos valores de acordo com a região! Fala sério...da pra ter um negócio?!
Já estou maluca para conhecer!! Tenho as nakeds, massss....óbvio que quero saber como são as da koloss!!

Bem, encerro a seleção por aquiii e ja ja venho com post mostrando as novas aquisições haha
Aguardando o carnaval acabar para o Correio trazer meus novos bebês!

Caso você queira conhecer os produtos, basta entrar em: www.smacks.com.br E se quiser comprar qualquer produto, digite no carrinho o código bmdd10 para ter 10% de desconto, ok?!

Beijoooo e até o próximo!
Postar um comentário