segunda-feira, 24 de março de 2014

Wishlist Smacks Cosméticos

Ai meu Deus...estou ficando maluca com tanta novidade e coisa linda nessa loja...quero testar tudo, comprar tudo, usar tudo haha...socorro!
Vamos ver o que separei de interessante para essa semana?!
Bora!
Olha...eu fiquei interessada nesses blushs ou blushies ou blushes...como queira...
Pense num blush matte...pigmentado...que fixa bem...haha estou tentada na cor chococream e com certeza não vou resistir! Vou acabar comprando!


Esse primer...não sei se já falei, mas é um produto que tenho vontade de usar...provei já na loja, mas toda vez que eu ia comprar, nunca tinha aqui em Vitória...agora tem na minha parceira...obviamente que vou comprar para provar e contar para vocês como é a duração, se cumpre o que promete e tudo mais!


O genteeee....corretivo é vida...preciso para não ser um zumbi...então o que acontece...vi esse corretivo que aparentemente é de cobertura alta...preciso testar logo pois acredito que seja o que procuro juntamente com meu querido corretivo da elf! Assim que eu testar, dou meu parecer!


O primer nyx já falei né...acho que lembra bem o porefessional da benefit...logo, preciso comprovar haha
Como farei isso? Testando! Aguardem!
O blush nyx...tem váaaaaaaaaaarias cores lindas...quero provar cores novas pois sempre uso só aquele pêssego apagadinho ou bronze...no máximo um rosado suave...mas, vou ousar mais nas cores para ver que resultado teremos!


Como todos sabem, eu uso a máscara alongadora da vult ha muitos meses...quero testar um produto novo...vou investir nessa da nyx pois creio que seja efeito similar, levando-se em consideração que o pincel é bem parecido!


Ficou surpresa?
Não né....sou a viciada em primer de olhos haha
Bom, nunca testei um primer de sombras nessa textura de cera...fico curiosa sobre a duração, fixação e se permite esfumar as sombras...vamos ver o que eu acho...vou testar também tão logo possível!


Essa rodinha de sombras da Milani, me ganhou no primeiro momento em que a vi! Todas as cores neutras numa bolinha linda...aiaiai como não se apaixonar?!
O demaquilante nyx...claro que quero saber se remove tudo mesmo...


Preciso dizer que essas sombras são super charmosas?
Tem várias cores neutras, todas matte e todas lindas...quero provar tudo haha
Me lembra muito mac no acabamento matte e na embalagem!


Batom...como todos também sabem, não sou a  louca do batom...massss...gosto de conhecer novos batons...penso em provar um tom mais outono...o que vocês acham? Sair do nude ou só vermelho...


Por fim, estou de olho nesse shampoo da Acquaflora para equilibrar oleosidade da raiz...isso é incrível, né?! Porque sempre o shampoo que deixa a raiz ok, resseca o restante do cabelo...já o que não resseca o cabelo, não segura a oleosidade da raiz...será que esse danado faz essa belezura? Vamos verificar!!!

Espero que gostem e se já testaram algum dos produtos, me contem nos comentários!

Caso se interesse pelos produtos, no carrinho de compras da www.smacks.com.br, digite o código bmdd10 e clique em usar cupom para ter 10% de desconto na sua compra!

Beijo!
Postar um comentário