quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meus Corretivos do Momento


Olá pessoal!
Tudo bem?
Bom...hoje eu trouxe um post bem curtinho, mas acho que pode ser interessante para vocês!
Corretivo é algo que toda mulher precisa...não adianta, um dia na vida você vai dormir mal...vai ter olheiras...vai ter espinhas...vai ter coisas para esconder...sempre tem aquela foto no trabalho, no RG, no cursinho, na facul, na escola...e né...quem não quer sair bonita?!
Bom, você não precisa de vários corretivos para cobrir seus defeitinhos...basta que tenha um ou dois para fazer a função completa!
Eu tenho alguns pois como todos sabem, trabalho com o blog...o youtube e também sou maquiadora!
Tenho também a paleta de 20 bases e corretivos, mas não coloquei aqui na foto pois acho que para pessoas que não trabalham com isso, ela acaba sendo demais...corretivos unitários, mini paletas ou no máx a paleta de 15 corretivos e bases, está de bom tamanho!

Os produtos que eu trouxe, são;

1. Paleta de 4 corretivos da ELF (Complete Coverage Concealer)! A minha, é na cor 01...light!
A paleta tem 4 tons diferentes..um bem claro amarelado, funcionando como iluminador...um rosado claro, que também funciona como iluminador, dependendo do fundo da sua pele...um salmão...que é perfeito para cobrir olheiras esverdeadas como as minhas...e um no tom amarelado e mais escuro, que no caso, é o ideal para a minha pele!
Sou NC 20 a 25 da mac...ok? Bege claro ou médio nas marcas nacionais...e 01 na Koloss, por exemplo!
Não sou aquela branca clarinha...sou uma branca amarela...como eu mesma me defino...cor saco de pão! rsss
A cobertura desse corretivo é média...se você não tiver olheiras mega pesadas, ele cobre ok! Para mim, ás vezes funciona 100%, ás vezes funciona 50! Quando durmo muito mal preciso de cobertura dupla!
Cada paleta sai por R$24,90 se não me engano!

2. Corretivos da E.L.F. mais leves... (Tone Correcting Concealer)! Eles são corretores de tom...ou seja...não tem alta cobertura...pelo contrário...a cobertura é bem suave...mas eles são bem hidratantes e corrigem o tom da pele...funcionam como os corretivos coloridos, só que no tom de pele...entende? Eu tenho as cores Light Beige e Apricot Beige! A mistura das duas, cobre 100% do tom esverdeado das minhas olheiras! Como um é mais claro e um mais escuro, fico no meio termo e ainda consigo cobrir o tom escuro da minha pálpebra móvel! Incrível, né?!
Cada um sai por R$14,90!

Os corretivos citados acima, você encontra a venda em www.smacks.com.br !

3. Ainda tenho o corretivo da Alergoshop...na cor 02!
Esse é bemm amarelado...mas como eu já disse, minha pele é amarelada...esse corretivo parece que foi feito para mim! Cobre tanto quanto os corretivos pesados da mac, porém, fica bem sequinho, não acumula, não transfere e só sai com demaquilante!!
Vale muito a pena....ele custa em torno de R$32 a 42 reais...não me recordo...mas é menos de 45 reais! Você encontra em lojas físicas da Alergoshop ou no site www.alergoshop.com.br !
Esse corretivo no momento, é o que mais tenho usado para a noite! A cobertura dele é perfeita!!


Todos são perfeitos!
Por ordem de cobertura, fico com o Alergoshop...depois o quarteto Elf e por fim, os dois corretores de tom da elf também!

Beeeijo e me conta aqui quais corretivos você mais usa!!
Postar um comentário