sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resenha: Blush Up Koloss cor 103 Chococream

Ummmmm....bonitinho, né?
Sim...ele é!
Você olhando...para pra pensar se é contorno...se é blush...se tem cintilância...se não tem...
Calma...te conto tudo!
Vamos ver as fotos primeiro...depois discutimos!



Sim, eu sei que você está vendo cintilância no swacth...massss na pele, não!
Outra mágica haha
O amiga...tudo na vida é questão de esfumar...se você esfumar o blush, ele fica 100% opaco! Eu passei mais do que o certo para vocês poderem ver a cor realmente, ok?! Mas não faça isso na sua make aí! Passa direitinho!

Bom, o que achei sobre esse produto:

1. Cheiro gostoso demais! Não tem cheiro na pele, ok? Só na embalagem!
2. Duração...muito boa MESMO na pele!
3. Pigmentação...haha acho que você está vendo aí na foto que ele é bem pigmentado, né?!
4. Cor bacana demais para quem não sabe fazer contorno, mas quer dar uma afinada no rosto usando blush! Ele fica super ok como contorno pois tem o fundo marrom e fica mate na pele!
5. Preço super legal também...sai por R$13,90 em média! Fácil de achar!
6. Vale cada centavo e entrou para a categoria blush favorito...levando-se em consideração que quase não uso blush pois raramente acho algum que da um efeito que gosto...isso é quase um milagre! Achei lindo!
7. Vai reinar no meu outono e inverno com certeza!

Ta vendo...falo pra você...é coisa boa!

Quer ver como usar?

Quer comprar o seu? Entra aqui então: www.smacks.com.br!
Digite o código bmdd10 no carrinho de compras e ganhe 10% de desconto após clicar em usar cupom!

Beijo.
Postar um comentário