segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resenha: Caneta Delineadora Preta Koloss

Já usou?
Agora eu já usei!
Vou dizer o que achei...mas primeiro, vamos verificar de pertinho como ela é:



Opaaaa...caneta boa!
Posso dizer que adorei experimentar esse novo jeito de delinear! Para ser sincera, foi a primeira vez que usei um delineador em caneta! Adorei!!
Acho que para quem não tem prática, é o jeito mais fácil de não errar!!
Tenho com ela, a sensação de desenhar na minha pálpebra..então sinto mais firmeza e mais precisão na hora de aplicar! Vejam de pertinho como o traçado fica realmente perfeito! E olha que tenho miopia, tremo horrores e sempre preciso corrigir com cotonete...dessa vez, não precisei!!
Usarei muuuuuuuuuito ainda essa canetinha maravilhosa!!
Ela dura o dia todo...não sai com água...fixa bem...seca rápido...não carimba o côncavo...não fica falhada após secar...só elogios!!

Você encontra em www.smacks.com.br!
Para obter 10% de desconto na compra, digite bmdd10 no carrinho de compras e clique em usar cupom!
Beijo!!
Postar um comentário