sábado, 12 de abril de 2014

Resenha Comparativa: Felt Tip Liner NYX cor Jet Black X Caneta Delineadora Koloss Preta

Já viu de pertinho?
Essa foi a primeira vez que vi uma caneta delineadora nyx de perto! haha
Gente...foi uma boa compra...deixe-me explicar o motivo...

Eu estava doida para testar uma caneta delineadora...não conhecia nenhuma de nenhuma marca..aí comprei essa...masss...no meio do caminho, recebi uma da Koloss para testar...por isso, vou resenhar a nyx e comparar com a Koloss...ok? Formei uma opinião individual e conjunta sobre elas...bora ver:




Sobre a NYX:

- Beeeeem fina a ponta...
- Beeeem prática...
- Super preta...
- Super fixação...
- Não sai com água...
- Não fica falhada quando seca...
- Seca rápido...


Comparando com a Koloss:

 Traço superior...NYX
Traço inferior...Koloss


Comparando as duas:

- A nyx tem a ponta um pouquinho só mais fina que a koloss...
- A Koloss é levemente mais preta que a nyx...
- As duas fixam igualmente, secam rápido igualmente, não saem com água, não ficam falhadas, tem preços similares...

Bom...se fosse para escolher...eu não escolheria...compraria as duas!
Motivo...
Quando eu quiser fazer delineados mais fininhos, mais delicadinhos...canto interno puxado...externo muito puxado e fino...uso a nyx...quando eu quiser meu delineador comum do dia a dia...canto externo mais reforçado e pretão...uso a Koloss!! A caneta Koloss também é milimetricamente mais gordinha que a nyx...logo, mão grande se dará melhor com ela...mão gordinha também...já as mãos muito pequenas ou fininhas...acho que se darã melhor com a nyx...haha as duas são muito boas...difícil escolher!!
As duas caminham lado a lado...uma não deixa nada a desejar frente a outra!! Amei as duas!!

Beijo e espero que gostem!

As duas estão a venda em www.smacks.com.br!
Para ter 10% de desconto na compra, digite o código bmdd10 no carrinho de compras e clique em usar cupom!
Postar um comentário