sábado, 5 de abril de 2014

Resenha: Lápis e Delineador Eclat Alergoshop


Maaais resenhas! Ieeeeei!
Vamos falar de lápis e delineador de olhos?
Vamos!

Você já tem seu favorito?
Mesmo assim vem cá conhecer esses aqui lá da Alergoshop...sendo você alérgica ou não, sei que vai gostar!



O que dizer sobre os lápis?
Bom, o preto é bem preto...deu para ver no swatch, né?
A fixação é muito boa! Como ele é mais sequinho (não leia duro, leia acabamento matte e que não escorre), dura bastante e não faz panda nos olhos! Para lugares onde o calor é muito grande, esse tipo de lápis é uma ótima pedida, já que não importa o grau de transpiração do seu rosto, o lápis continuará no lugar!
O marrom também é bem pigmentado, mas da para trabalhar a intensidade, ok? Fica bem bacana como lápis de sobrancelhas para as loiras e morenas de cabelo castanho clarinho!





O delineador...gente, quem tem alergia sabe o sofrimento que é achar um delineador que não faça os olhos arderem! A Ju comentou comigo esses dias que não havia achado ainda um que desse certo para a pele super sensível dela! Vou enviar um para que ela possa testar também e dizer a vocês o que ela achou, ok?
Aguardem o depoimento hehe!
Eu já testei...ele é bem preto, mas é bem líquido...acredito que por ser livre de óleo e outras substâncias que causa alergia!
Um conselho que dou para quem não tem muita prática no delineado, é fazer antes, um traçado rascunho usando a lápis de olhos comum e vir com o delineador por cima, assim você não erra e não corre o risco do delineador entrar nas linhas da pálpebra gordinha ou já com ruguinhas!




O lápis retrátil tem a mesma pigmentação do lápis comum...a diferença é que ele é bem mais prático para carregar na bolsa ou em viagens...não precisa ser apontado, logo...o uso é mais fácil e rápido!
A durabilidade é a mesma do lápis comum e a fixação tão boa quanto!

Todos valem muito a pena!

Onde encontrar?

www.alergoshop.com.br ou loja física de Vitória/ES (Av Rio Branco n 372, Santa Lúcia)!

Beijo e corram lá para conhecer!
Postar um comentário