sábado, 19 de abril de 2014

Resenha: Nivea Visage Pure Effect 3 em 1 Hidratante Base Controle de Brilho Tom Translúcido


O nome é gigante, mas o produto é bem simples!!
Fui a farmácia atrás de um hidratante que tivesse acabamento mate, secagem rápida e que definitivamente não ficasse fazendo plec plec quando encosto a mão no meu rosto! Tenho agonia de rosto grudento e brilhante!


Não esperava encontrar um hidratante base, mas, encontrei!
Vi vários...Vichy, Neutrogena e outras marcas importadas...caros de doer no bolso...massss...olhando com atenção, também vi esse! Nivea nunca foi minha marca favorita, já vou dizer...não estou aqui para mentir...Não sou fã de hidratante corporal e nunca vi um produto que me atraísse loucamente para a marca...massss...depois de testar esse hidratante base, fiquei fã do produto! Não vou sair comprando tudo da marca, mas vou testar com outros olhos alguns produtos da linha facial também!
Bem, já usei em um tutorial que vou exibir abaixo:


Como podem notar, a pele ficou bem coberta, bem natural! Usei uma única camada desse hidratante base e em seguida, um pouquinho de pó só para garantir que não ficasse brilhante ao longo das horas! Dito e feito...a make durou o dia todo!
Paguei R$18,90 no produto na drogaria Pacheco aqui de Vitória/ES!
Achei que valeu super a pena pois o produto realmente cumpre o que promete e o tom translúcido, consegue se adaptar a todos os tons de pele...da mais branca até a mais negra! Por não ter FPS, aconselho que você passe algum antes dela caso vá trabalhar na rua! A fixação é muito boa e a durabilidade também! O cheiro é bem gostoso e some minutos após a aplicação! Super suave...nada que você passe e fique...mother of God, que cheiro é esse?

Testem e me contem o que acharam!!
Beeeijo.
Postar um comentário