quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha: Paleta Absolute Eye Color Frozen Yogurt Catrice Cosmetics





Já falei em um post anterior que estou amando os tons de rosa e roxo...então né...óbvio que amei essa paletinha! Ganhei ela da Sueli do blog Amo ser mãe, porém, sou mulher também! Veio direto da Alemanha!
Fiquei encantada com a embalagem da paleta...toda em acrílico transparente...e aquele acrílico duro, sabe? Resistente!! Nada daqueles que você mal encosta, já raxa, trinca, quebra...
Fiquei maluca quando vi que tinha mais modelos da paleta...claro que fui procurar pois queria comprar outros...achei um preço razoável aqui no Brasil, mas né...frete complica! Acabei deixando passar...porém, estou pensando em futuramente procurar mais delas!
Achei a pigmentação delas excelente e a fixação muito boa...fiz uma make especial usando as sombras e você pode conferir aqui o resultado:


Usei o tom ameixa no côncavo e o tom rosa matte na pálpebra móvel! Super adorei o resultado final!
Vale a pena sem dúvida alguma! Se você puder adquirir todas, faça isso! Não precisa de primer para que as cores apareçam...só que eu sempre uso para deixar a make perfeita por mais horas!

Beijo.
Postar um comentário