quarta-feira, 16 de abril de 2014

Resenha e Maquiagem com a Paleta Quinteto de Sombras Vult cor 06 Glam


Viu na loja...pensou...pensou...pensou...não levou pois achou que não ia usar ou gostar das cores?
Comprar sem provador é difícil né?
Mas...eis a solução do seu problema! Trouxe os swatchs!




Sinceramente...eu vi essa paletinha inúmeras vezes e nunca quis comprar...massss...um belo dia resolvi testar e para minha surpresa, foi dinheiro bem gasto! Meu pai trouxe para mim do interior de SP (estava bemmmmmm mais barata que aqui em Vitória/ES) e gente, que surpresa boa! Achei as cores super vivas, super lindas...da para fazer um senhor olho dia ou noite e de brinde, já começar as makes da copa, né?! Haha, aguardem no canal as makes que virão!!
A textura da sombras é bem macia e não achei nenhuma esfarelenta! Amei!

Você já testou? Tem ela? Me conta nos comentários!

Exemplo de make usando a paleta:


Onde encontrar?

www.smacks.com.br !

Use o código bmdd10 para obter 10% de desconto na sua compra!

Beijo.
Postar um comentário