sexta-feira, 11 de abril de 2014

Resenha: Pincéis Koloss

Olhaaaa que coisa mais linda desse mundo!!
Você já conhecia os pincéis da Koloss??? Nem euuuuu!!
Amei saber que existem e poder testar...gente...como são macios!!!!




Recebi esses dois para testar, da Koloss Cosméticos e achei demais!!
Que qualidade ímpar!!!
O pincel maior, é de base...mas estou usando para aplicar corretivo!!
O pincel menor e redondinho, é de precisão...eu uso como pincel de côncavo...esse pincel é brilhantemente útil!! O formato é ideal para o meu côncavo pequeno e gordinho...ele aplica, esfuma, não marca, não espalha sombra pela pálpebra toda...é Divo!!
Pincel rosa já é muito amor né...rosa e preto então...me derreto...
Com toda certeza do mundo, vale a pena adquirir essas belezinhas e gente...é óbvio que vou procurar os irmãos da coleção para testar!!!

A Koloss me enviou essa imagem com todos os pincéis da coleção e os preços:


Preço médio de venda:
Pó - R$ 31,33
Blush - R$ 16,52
Base - R$ 13,87
Chanfrado - R$ 11,25
Sombra - R$ 10,96
Precisão - R$ 10,96

Onde encontrar:

www.encantocosmeticos.com.br

Beeeijo!!
Postar um comentário