domingo, 20 de abril de 2014

Resenha: Pó Bronzeador Light Glow All Over Glow da Ruby Kisses





Geeeeente....geeeeeeente....gente....
Esse veio diretamente da minha cidade querida São Joaquim da Barra, que fica no interior de SP! Comprei na perfumaria Alana Beauty e aaaaaamei!
Bom, eu não pude ir até lá, então meu pai trouxe para mim na última viagem dele! Como vocês sabem moro em Vitória/ES...ai né...já viu!
A princípio, comprei querendo usá-lo como contorno...só que não deu certo...o pó é extremamente iluminador e ficou um tanto quanto OOOOOI CHEGUEI quando usei como bronzer...ai o que eu fiz? Testei como iluminador nas laterais do rosto e pronto...achei uma função ideal para ele!
Como blush bronzeador ele funciona bem também...mas tem que passar bem pouco pois ele é mega pigmentado e o bichinho fixa muito na pele!
Adorei e está super recomendado! Para as mais branquinhas, esse é o tom ideal, ok? Conforme a pele for mais morena, você escolha ai o tom mais moreno!!
Beeeijo

Postar um comentário