sábado, 5 de abril de 2014

Resenha: Pó e Corretivo Eclat Alergoshop


Olá pessoal!
Tudo bem?

Já adianto...se você não for alérgica, continue lendo mesmo assim! Vale a pena!
Conheci a marca Eclat Alergoshop há algum tempo, mas já me apaixonei!
Todos os produtos são super pigmentados...durabilidade ótima...consigo alcançar todos os tons de pele misturando os produtos! Adoooooooro!
A variedade de batons é enorme, os corretivos tem cobertura altíssima (mas não são pesados), as sombras são hiper pigmentadas, mesmo não contendo a maioria das substâncias que as sombras convencionais tem...as embalagens são super lindas e caprichadas...fiz swatch de tuuuudo para vocês poderem conferir item por item e se orientarem melhor caso queiram comprar pelo site!




Haha...preciso falar que o pessoal anda adorando os produtos?
O meu é o cor 01 ou 02...depende do sol!
A textura do pó é bem gostosa...ele não é aquele pó seco que você vai pegando na embalagem e ele começa a fazer aquelas areinhas, sabe? Também não é aquele pó que esfarela quando você pega! É fino, porém, cobre tudo! Gostei bastante para matificar minha pele! Como a linha não conta com base ainda, você pode usá-lo para cobrir o rosto todo com a própria esponja que vem nele...vai ficar muito bacana e sem aquele brilho de base oleosa!




Os corretivos...aaaaa os corretivos....esses me ganharam no primeiro segundo!
Até outro dia, o corretivo que mais me deu cobertura e se adaptou ao meu tom e a minha pele sem craquelar, sem marcar as linhas, sem entrar nas dobrinhas da pele, foi o mineralize da mac...amiga...esse corretivo tem a MESMA cobertura dos corretivos da mac...vocês não tem noção de quão bom eles são...
Quando secam, ficam matte...logo, mesmo efeito do corretivo pro longwear da mac também! Como podem ver, as cores são 4...massss...como todo bom ser humano que adora maquiagem sabe, basta misturar os tons para alcançar o seu ideal, caso ele não esteja dentre os acima! O meu ideal é o 02, esse amarelo mesmo! Não parece, mas no rosto...ó! Não tomo sol no rosto, então ele é mais branquinho que meus braços!
Esse é um dos produtos que mais me surpreendeu nos últimos anos...não é exagero, juro! Tenho os vasos da região dos olhos muito aparentes por ter a pele bem fina...e isso me desagrada muito...então a partir do momento que esse corretivo cobriu todos os vasos e ainda deixou o acabamento lindo, haha é casamento certo!

Se você ainda não conheceu a linha...deixe de ser atrasada nas novidades e entre aqui:

www.alergoshop.com.br

Ou faça a inteligente caso você more em Vitória/ES e vá até a loja da Av Rio Branco n 372 que fica em Santa Lúcia e teste os produtos até achar o seu favorito!

Beeeijo.
Postar um comentário