quinta-feira, 3 de abril de 2014

Resenha: Primer Facial Koloss

O meninaaaaa....prestenção...
Não testou ainda?
Eu já....então me leia que vou te contar o que achei dessa belezurinha!
Sim, sou viciada em primers...olhos, face...já viu né...a pessoa não passa hidratante facial, aí vive de primer porque né...precisa cuidar da pele de algum jeito!
Vamos as fotos e aos fatos:






Bom...vamos falar sobre o produto:

1. 30g de primer...é bastante? É bastante produto...vale a pena? Vale a pena!
2. A textura é bem agradável...não é de creme mole...é de creme seco...aveludado...quando aplico, não sinto plec plec grudinho...sinto que estou aplicando um silicone...seca instantaneamente.
3. Tem cheiro? Tem...mas só na embalagem...na pele não!
4. O que ele faz pela pele? Reduz os poros, homogeniza a superfície da pele, deixa mais macia, hidrata os locais secos, segura a make melhor, facilita espalhar a base ou o corretivo mais seco!
5. Dura horas e horas...não brilha na pele, não deixa a make escorrer e nem precisa de retoques de pó!
6. O que me chamou mais atenção é o efeito realmente HD...reparem como na foto sem primer, minha pele está menos luminosa...com aspecto cansado...(não estou falando da minha olheira bolsa) e após a aplicação do primer, tenho sensação de estar com a pele de boneca...renovada! Acho que realmente da essa cobertura mágica!
7. É meu favoritinho? Mas é claro que sim! Testei e amei!
8. Tem trucão para aplicar? Tem! Qual? Aplicar com movimentos de baixo para cima, circulares e sem demorar muito pois o primer seca rápido! Calma que no vídeo abaixo, te ensino como fazer isso sem maiores problemas:

O que dizer? Recomendo 200%!
Se você não testou, vai la e testa! Ta perdendo tempo não conhecendo esse produto!

Como aplicar:


Onde encontrar?

AQUI

Para obter 10% de desconto na compra, digite bmdd10 no carrinho de compras e clique em usar cupom!
Postar um comentário