terça-feira, 15 de abril de 2014

Resenha: Primer Iluminador, Verde e Amarelo Vult

Eu seeeei que você já viu na loja, mas ficou curiosa né?
Testou?
Não?
Tudo bem, eu testei por você e vim te contar o que achei!



Nos swatchs vocês podem ver que são bemmmm pigmentados, né? Mas calma que quando você espalha direitinho, as cores somem e camuflam como deveriam fazer, ok?!
Bom, o iluminador (branco), acho que em uma pele já oleosa, definitivamente não vai funcionar...o único uso que vejo para ele, é como iluminador mesmo, nas laterais do rosto, ok?! Ele é bemmmm cintilante e como podem ver no swatch espalhado, a cintilância não sai! É óbvio que você vai passar base por cima, e o efeito não vai ser de brilho...vai ser de luminosidade, mas gente...eu gosto de pele mate, então acho que indicaria esse primer para peles maduras que já não tem mais aquela luminosidade da pele jovem!
O verde e o amarelo, são corretivos, como você já deve saber!
O verde pode ser usado por quem tem manchinhas avermelhadas, áreas grandes de acne, rosácea e por ai vai! Se não for seu caso, não precisa investir nele!
O amarelinho pode ser usado para tirar aquela cara de "morri e esqueceram de me enterrar"...sabe quando você não dorme bem? Acorda com os olhos fundos...é a hora de usar! Ele camufla as regiões mais pigmentadas e deixa o tom da pele mais homogêneo! Quem tem muita manchinha de sol, também pode usar sem medo!

Onde encontrar: www.smacks.com.br

Beeeijo! Use o código bmdd10 na smacks para obter 10% de desconto na sua comprinha!!

Postar um comentário