quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: Soft Matte Lip Cream NYX cor London (similar ao batom Honey Love da mac)

OOi!
Tudo bem?
Sabia disso? Aposto que não!
Achei o substituto do meu mac Honey Love! Sim meu bem...vou substituir meu primeiro batom amor da vida...aqui no Brasil ele está num preço absurdo...não concordo com pagar os impostos...logo, não compro! Massss...vou ficar sem meu tom favorito? Claro que não...usei a cabeça e fui procurar um que ficasse o mais próximo possível no meu Honey amor...e qual eu achei?
Esse da nyx! Cor London!
Mesmo acabamento...cor super igual se usar o trucão...qual trucão, tia Jess?
Trucão: Como o Honey Love é um nude mais apagadinho, mais claro, e o London é um tom mais escuro, você só precisa passar uma camadinha suave de corretivo mais claro nos lábios e vir com o London por cima...na resenha não fiz isso pois queria mostrar a cor original, ok?
Bora ver!
Primeiro o Honey, da mac:


Swatch do London e do Honey:


Agora o London ao lado do Honey:


Viu o que eu disse? É muito igual...única coisa necessária (isso se você realmente quiser ter o honey mais barato) é aplicar a camada de corretivo por baixo do london...aí pronto...os dois ficam iguais!
Eu prefiro o London...em mim, fica mais natural! Haha troca feita...
Paguei R$24,90 nele...mas né...temos aqueles 10% de desconto na Smacks...então sai mais barato!
Se você quiser o seu, ou outra cor...entra lá pra comprar!

www.smacks.com.br

Código para obter 10% de desconto: bmdd10
Tem que digitar o código la no espacinho e clicar em USAR CUPOM em seguida emmmm...senão ele não valida!

Beijo e até o próximo!
Postar um comentário