sábado, 5 de abril de 2014

Resenha: Sombras e Esmaltes Eclat Alergoshop


Olá pessoal, tudo bem?
Vamos as fotos e depois aos comentários:




Como todas vocês lindonas sabem, eu tenho uma queda enorme por sombras, corretivos, primers e pós de contorno...
Bem, fiquei realmente feliz por ter conhecido essas sombras!
Ganhei a cor branca da Alergoshop e comprei a cor  Preta! Gente...olha isso....

1. O preço não é alto por serem sombras hipoalergênicas... R$33,00
2. A pigmentação é M A R A V I L H O S A...
3. Se eu pudesse, teria todas!
4. As coloridinhas são cintilantes, mass...a marrom e a preta, são totalmente mate! Me ajuda vai...quem não quer um preto carvão na sua coleção de make?
5. A textura das sombras, a meu ver, é totalmente e facilmente comparável a qualidade das sombras da mac e da urban decay (não são hipoalergênicas)!
6. Achei que eles foram muito felizes na escolha dos tons...da para fazer uma make totalmente dia, uma totalmente noite...da para se maquiar da make para a escola até a make para um baile chiquérrimo!
7. Próxima sombra que vou querer...a prata! A marrom com toda certeza também já estou de olho haha
8. A fixação é top mesmo sem primer de olhos!!!!
9. A pigmentação é ótima mesmo sem primer de olhos!!!
10. Não precisa molhar nem nada para ter a sombra na mesma cor do potinho!

Sinceramente...essa é uma coleção de sombras que eu com certeza aprovei 200%!! Raridade, mas acontece!
Como eu já disse...não sou alérgica a nada...só que recomendo as sombras para todas vocês...elas são incríveis!!!
Já fiz tutorial e está no canal, mas vou gravar outros, ok?

Agora os esmaltes...a coleção é enorme, então selecionei os meus favoritos!
Haha não fiquem bravas, esqueci de anotar as cores...massss...muita calma nessa hora...



Fofas as cores!!!
Não testei ainda, mas fiquei super curiosa!!
Assim que eu testar, conto mais detalhes!!

Onde encontrar:

www.alergoshop.com.br

ou

Av Rio Branco, n 372, Santa Lúcia, Vitória/ES.

Beijo!
Postar um comentário