terça-feira, 8 de abril de 2014

Wishlist de Março - Abril na Smacks Cosméticos


Ummmmm, tem desconto...tem preço baratinhooo...tem tudo que eu gosto!
Selecionei alguns produtinhos para minha wishlist do mês!
Fiquem de olho no final do post pois a Smacks Cosméticos tem frete grátis, para quem ainda não sabe, ok? Confiram os valores para cada região...



Esse blush estou maluca para testar a cor choco mousse!! Acho que vai servir de contorno!!


Essa me parece ser uma ótima candidata para substituir a máscara alongadora da vult que uso há muitos meses!





Nunca testei tirar maquiagem com lenços demaquilantes...sempre dei preferência para os demaquilantes convencionais ou a mousse de limpeza que uso sempre! Vou testar e conto o que achei desses lencinhos!!

Sobre o frete grátis na Smacks Cosméticos:

PARA:                               ACIMA DE ....., FRETE GRÁTIS:
Grande SP e Região                 R$30,00
SP Interior                                R$50,00
Sul                                            R$70,00
Sudeste                                     R$70,00
Centro Oeste                             R$100,00
Nordeste                                   R$100,00
Norte                                        R$150,00

Aproveitem! Façam suas compras!

Beijo.
Postar um comentário