quarta-feira, 30 de abril de 2014

Wishlist do Mês e Novidades Smacks Cosméticos


OOOOi!
Estou ultra, hiper, mega, blaster animada com o post de hoje!
Tanta coisa linda e o preço...vocês sabem...é muito barato...fora aqueles 10% que vocês, seguidoras e leitoras do blog, tem direito na compra, usando o código bmdd10 !!
Bora conferir o que eu trouxe para mostrar pra vocês?!!


É muita coisa lindaaaa...uhulllll!!
Vamos comentar...
O blush vult...vocês sabem...pigmentadão...vale a pena!
O primer iluminador...esse fica magnífico nas laterais do rosto...o famoso C...sabe? Cara de rica!
O blush elf é bem pigmentado...você usa uma gotinha e já da para o rosto todo...pense num produto que dura?!
O corretivo milani em caneta...esse é prático! Vale a pena demais...e você, homem que precisa esconder algumas coisinhas na pele...é um produto discreto para levar na pasta de trabalho e usar escondido no banheiro!!


Bem, a base maybe, ainda não testei...mas faço ideia de quão boa ela é!
A base NYX, vale a pena demais também...essa indico para as amigas de pele oleosa!! Quer base boa, barata e que não te deixe brilhando...se jogue nessa!
O nyx concealer in a jar...bem, tem as cores padrão e o yellow...eu fui de yellow...como todos sabem, é um dos melhores corretivos do mercado!


O color tatoo...não quer gastar demais e quer uma sombra cremosa que segure as em pó, como se fosse um primer de olhos? Essa é a sua salvação! Para uma base neutra, vá de cor Taupe!
Kit vult de sobrancelhas...esse já foi resenhado aqui no blog! Da um confere no que achamos...mas olha...vale a pena!!
A paleta vult...o quinteto...tem tooooodas as cores! Tenho 4 paletas...amo todas! Vale a pena demais investir nesses quintetos...no blog já tem resenha do 01, 02, 04 e 06!
O delineador vult em gel...esse é para quem quer delinear com facilidade, mas deixando bemmm preto e fixado! O pincel da ponta ajuda no traçado pois é bem fino!


Bom...essa fileira está de chorar né...
Duo para sobrancelhas elf...super máximo!
Paletas nyx...duas maravilhosamente lindas e completas!
Delineador em gel elf...já aviso...o branco, serve como base de sombras (like a jumbo milk)!


Elf corretivo + iluminador...preciso dizer que é um duo divino? Não né?! Dois produtos em um só...super usáveis....amo corretivo...amo iluminador...combinação perfeita! O meu é na cor Light Glow!
Essa paleta de sombras e pele da elf é suuuuuper versátil!!! Tem em duas versões...noite e dia! São bem pigmentadas e práticas!!
Corretor de sobrancelhas e iluminador da Milani...esse é o kit mais luxo que já vi...haha fiquei maluca nele...certeza que tia jess vai investir nessa belezurinha! Se você ainda não tem um kit...é a hora de ter...nada valoriza mais o olhar, do que sobrancelhas bem feitas!


Um...quarteto de sombras...já gosto....elf...gosto ainda mais...em vários modelos...adoro ainda mais...só fica melhor! Tem do mais neutro, até o mais coloridão! Já testei sombras elf aqui para vocês e elas são incríveis!! Tem um desse no sorteio do dia das mães! Cor Plum!
Octeto de sombras da Wet'n Wild...esse você já viu várias blogueiras falando sobre...sim...tem aquela que só tem cores neutras...corre no site para você ver as opções de cor dessa paleta!!
Outro octeto fofo de sombras...Maybelline...eu não sabia que existiam...mas amei descobrir!! O meu está a caminho senhores e senhoras! Corre e garanta o seu já! Tá muitoooooo barato...
Milani pencil...esse é mais uma versão do famoso jumbo Nyx!! Tem branco sim senhora...acabou o seu problema de não encontrar jumbo branco...tem em várias cores! Corre la pra ver!


Ta cansando de tanta coisa linda? Eu ainda não haha
Lime crime é lime crime né...nem preciso comentar...obviamente que meu sonho de consumo do momento é o red velvet, da linha velvetines!! Fia...com seu desconto usando o código bmdd10...você vai ter R$ 7,90 de descontooooo nele!! Ta esperando o que ainda???
O baby lips...esse é famoso também...ainda não testei, mas vi muuuuuuuita gente elogiando totalmente! Tia jess vai testar em breve! Enquanto isso, você testa e me conta o que achou, combinado?


Quer batom que dure a noite toda? Quer poder comer, beber, dar beijo nos amigos...mas não quer ficar sem batom? Entendi...
Esse é seu batom...tem em várias cores...versão dia e noite...da discreta, até a mais ousada!


Um....aqui são os itens de pele que né...todo mundo gostaria de ter...
Pó bronzer da Maybelline....tem em duas versões...corre e escolhe a sua!
BB cream vult...esse é para a senhorita que não passa protetor solar, mas que quer tudo na sua maquiagem! Aconselho que olhe resenhas na internet para escolher sua cor, já que alguns deles tem o fundo rosado!
Pó compacto vult...já resenhei aqui...você já viu...já sabe que uso, que gosto, que recomendo! Pode comprar o seu sem medo!
Base elf...meninaaaa...calma...a minha já já chega e te mostro...curiosa! A embalagem é um show né? Escolhi a cor Porcelain...

Bom, vai lá agooooora na loja...olha tudo com carinho, me conta do que você mais gostou...e aproveita para fazer suas comprinhas!

Se for sua primeira compra, se cadastre direitinho e acima de R$100,00, você tem direito a 20 reais de desconto, ok?!
Se não for sua primeira compra, use o código bmdd10 no carrinho de compras e clique em usar cupom para validar seus 10% de desconto!


 ENDEREÇO DA LOJA: http://www.smacks.com.br

E já viu que tem sorteio no blog? Não? Então vai ali na página principal e participaaaaaaa!!!!
Beijo!!
Postar um comentário