terça-feira, 6 de maio de 2014

Jutelier Acessórios


Olá Pessoal!
Tudo bem?
Vamos falar de Arte hoje!
Nesse final de semana (2, 3 e 4/05/2014), fui para Castelo com meu amor para participar da Abertura da Temporada de Escalada do ES! Não, eu não escalo...masss...adoro passear também né...e quando o lugar é lindo, melhor ainda!
Tive o prazer de reencontrar pessoas queridas e claro, acompanhar de pertinho o sucesso dessa empresa incrível, que tem a Artesã Júllia Tedesco Moraes Alves, como criadora.
Os acessórios são feitos por ela e cada um, é dono de uma própria história de acordo com o material usado! Cada corda que compõe as peças, vem de um local diferente, de um escalador diferente e com aventuras diferentes!
Achei a ideia da Júllia incrível e completamente inovadora.

Vamos conferir as peças lançadas recentemente, mas que em sua maioria, já foram vendidas devido ao enorme sucesso da coleção?!
Me apaixonei por algumas das peças também, masss...compraram primeiro haha, fiquei sem...agora estou aguardando os próximos lançamentos para adquirir as minhas peças!!









































As modelos do dia, usando as peças Jutelier!









Júllia Tedesco Moraes Alves, criadora da Jutelier e toda a coleção!




























Agradecimento especial as modelos:
Jullia Tedesco Moraes Alves
Maria Julia Busato
Luciola Gomes Selia
Denise Telles
Isabela Lima
Vanessa Porquinha
Giovana Pontini
Antonia Figueira e Poul Soares

Para finalizar, vamos ver mais algumas imagens das peças em exposição no evento de Escalada do final de semana!

























A Jutelier, conta também com um sistema de pontos, onde você, cliente fiel, recebe pontos para troca conforme suas compras:


Vale a pena, né?!
O trabalho é lindo!!
O envio das peças é feito via Correios, ok?!
Para encomendar as suas:

https://www.facebook.com/jutelier
acessoriosjutelier@gmail.com
(27) 9 8121 0373

Corre lá e garanta já a suaaaa!!
Beeijo!
Postar um comentário