quinta-feira, 8 de maio de 2014

Meus Primers Favoritos


OOI!
Tudo bem?
Bom te ver por aqui novamente!

Bem, vamos a um dos meus assuntos preferidos! Primers!
Por que gosto tanto de primer? Porque tenho a pele muuuuito oleosa e preciso dessa pré maquiagem para poder utilizar o potencial máximo dos meus produtos de beleza!
Tenho poucos...mas são os necessários!

Minha ordem de uso é:

1. Primer facial NYX: Amo esse primer por deixar minha pele super aveludada! Qualquer produto que eu passe em seguida...desliza na pele! Fica divino o acabamento e não importa quão quente esteja, esse primer segura a make e o brilho!

2. Primer facial Koloss: Conheci esse primer recentemente! Confesso que gostei muito! Ele é super parecido com o NYX no acabamento! Também deixa o rosto bem aveludado! Muitas pessoas tem dificuldade na hora de aplicar pois acham que ele deixa a pele meio siliconada...mas é tudo questão de como se espalha o produto! Basta fazer movimentos de baixo para cima e com pouco produto, que a aplicação fica uniforme e limpa! Os produtos também deslizam sobre esse primer!

3. Primer de olhos ELF: Esse é um dos favoritos! Ele é bem sequinho, apesar de ser em bastão! Não acumula por nada nas linhas da pálpebra gordinha e oleosa! Adoro pois segura qualquer sombra e facilita muito o esfumado!!! Vale super a pena! A parte de baixo é um delineador transparente que permite fazer qualquer sombra virar delineador...

4. Os primers da NYX...cor Skin Tone e cor Pearl: Ainda vou comprar o white, ok? Mas já adianto que esses primers são excelentes! Não considero melhores que o elf...mas gosto muito também! Eles seguram muito bem a sombra no lugar, não acumulam (só se você passar muito produto, ai acumula), fazem a make durar horas!! Valem muito a pena...não são caros e são fáceis de achar na internet! O branco e pérola, é mais usado para realçar cor e cintilância...o cor de pele clara, é usado como primer neutro apenas...função fixação, ok?!

Beeeijo.
Postar um comentário