quarta-feira, 21 de maio de 2014

O que rolou nos meus quatro dias de Beauty Fashion Fair

Olá pessoal!
Tudo bem?
Não consegui registrar muito da feira...não tive tempo...masss...claro que vi novidades e trouxe algumas...não deixaria de mostrar e apresentar as coisas novas que conheci e que acredito que vocês deveriam conhecer também!
Vou mostrar algumas fotos agora, mas durante a semana, vão ao ar os vídeos contanto as novidades...o que rolou...e tals!



GRUPO DE BLOGUEIRAS QUE ESTAVA NA FEIRA!









Como podem ver, foi bemmm legal...maquiei várias pessoas...peles de todos os tons...criançassss....
Fiquei no Stand da Dailus...adorei!! Equipe nota mil!! Agradeço de coração a todos (Marlon, Tassia, Katia, Rosi e Mayara Bermond pela indicação!!).
Foi uma experiência incrível para mim! Pude testar novos produtos, que com certeza vou mostrar para vocês também, em breve no blog e canal!
Desde o primeiro dia, fui muito bem recebida pelo pessoal da Dailus e do Stand vizinho.. Lola Cosmetics...também devo dizer que amei tudo! Meu cabelo foi mega bem cuidado...haha amei as mãos do Charles e da Rose que foram super fofos comigo! Carlos uma simpatia infinita sempre...Renata super atenciosa...vocês são demais!
Agradeço as meninas que permitiram que eu as fotografasse também para essa postagem!
Fotografei também um grupo de blogueiras que passou pelo Stand da Dailus para conhecer os produtos! A foto está acima no post!
Logo logo, o vídeo do alisamento com Oh La La by Lola Cosmetics, vai ao ar no canal! Aguardem...!
Espero que gostem e as novidades vou mostrando em vídeo ao longo dos dias!!
Beeeijo.
Postar um comentário