quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resenha: Batom Dailus cor 92 Pêssego

OOOi!
Tudo bem?
Hoje tem resenha de batommmmm!
Como sabem, não sou a rainha do batom...massss....vez ou outra aparece um batom que ganha meu coração! Sou fã de carteirinha de vermelho e nude...mas os rosinhas também tem seu encanto e vez nos meus lábios!
Esse foi presente da Mayah Cosméticos e Acessórios! Confesso que achei lindo demais!! Ela me disse que é o favorito dela...e claro, haha sou obrigada a dizer que ela tem muito bom gosto!





Não sei dizer o valor do batom meninas...
Mas sei dizer que ele é maravilhoso!!
Haha, tenho certeza que a Lari do Blog Tons de Make vai amar a cor!
O que mais me deixou fascinada pelo batom, é que ele parece uma manteiga de cacau com cor!! Gente...que cheiro de chocolate...que textura incrivelmente macia...nossa senhora...melhor batom que já testei na vida....sério!!

Vale a pena...depois de ter conhecido esse, com toda certeza vou comprar alguns para colocar na minha maleta de maquiadora! As clientes vão amar!!!

Beeeeijo.
Postar um comentário