quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resenha: Escova Oh La La by Lola Cosmetics (Como alisar cabelos loiros sem danificar os fios)


Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje só vim contar em post e mostrar o antes e depois do meu cabelo com o alisamento e tratamento Oh La La, by Lola Cosmetics!
Como vocês viram em vídeo, fiz o alisamento durante uma feira de beleza da qual participei, aqui no ES (Beauty Fashion Fair), como maquiadora!
Achei bem bacana toda a equipe Lola, o ambiente, o Stand...os produtos são lindos, embalagens super convidativas...resolvi me arriscar e fiz o alisamento pelas mãos do Charles Martins e da Rose Mesquita! Devo dizer...achei o máximo! Meu cabelo está super liso...super macio...super brilhante...penso seriamente em comprar o produto para fazer os retoques daqui a 3 meses!
O valor do kit, na loja online Lesita Cosméticos, é de R$349,00...são 3 produtos, mas são enormes...dão para fazer no mínimo, 20 cabelos! Então para um salão, por exemplo, acredito que o custo seja compensado em três ou quatro clientes! Depende do valor cobrado, obviamente!
Esse tratamento/alisamento, é específico para loiras naturais ou artificiais, com cabelos mais delicados...e você, que está se perguntando sobre o formol...ele não é a base de formol..pois como algumas de vocês sabem, o formol está proibido nesse tipo de produto por ser altamente tóxico E cancerígeno! O Oh La La, possui um pH ácido em sua formulação, logo, ele trabalha na estrutura do cabelo de forma diferente...que não cabe explicar aqui, pois teria que entrar nos critérios da bioquímica, que por sinal, 99% das pessoas que vão ler esta postagem, desconhecem...
Bem, vamos as fotos da linha, e do procedimento! Vocês podem acompanhar em vídeo também!



O alisamento ocorre na seguinte ordem:

1. Charles lavou meu cabelo com o shampoo da linha Oh La La, duas vezes!
2. Retirou o excesso de água e aplicou o passo número 2 mecha por mecha, sempre pegando mechas finas e em camadas...aplicou pelo cabelo todo, inclusive na raiz!
3. Após 30 minutos do passo 2 agindo, ele retirou o produto com água e aplicou o passo 3, que acredito ser um creme...
4. Retirou o excesso de água, e ele e a Rose secaram meu cabelo e depois prancharam!

Em vídeo:

A única coisa que notei de diferente durante o processo foi:
Senti uma suave "coceira" no couro cabeludo...mas nada que me desse desespero ou alergia...foi durante a ação do ácido...o passo 2!

O que mais me agradou:
A confiança que o Charles e a Rose me passaram, até por isso escolhi fazer o alisamento...como vocês sabem, sou fresca com meu cabelo e morro de medo de fazer qualquer coisa nele em salão...nem cortar, gosto! Morria de medo do cabelo cair, estragar...qualquer coisa do gênero! Mas como vi que eles sabiam o que faziam e me deram muita segurança, fiz sem medo!

Após o alisamento, meu cabelo parou de cair...por mais engraçado que pareça, antes de alisar, cada vez que eu escovava ou penteava, perdia muito cabelo...chegava a acumular no ralinho do banheiro...fora na escova e o que caia no chão...e agora, depois do alisamento, a queda diminuiu em 80%! Achei isso divino e por isso penso em fazer novamente quando o efeito acabar!

Do jeito que meu cabelo ficou la na hora após a escova e a chapinha, ele continua depois que lavo em casa...já lavei várias vezes e continua lindo! Super liso...super macio...super brilhante! Não voltou a ficar amarelado e nem escureceu! Achei incrível!


O que aconteceu de novidade depois do alisamento:
Como o passo 2 é um ácido (não imaginem aquela coisa que corrói...não é isso), sinto que agora, meu couro cabeludo está descamando um pouquinho...como se fosse uma caspa bem leve, mas na verdade, é a camadinha de pele que está soltando devido a utilização do ácido! Mas não, não dói, não incomoda...é só lavar a cabeça direitinho que os resquícios de "pele morta", vão embora e o cabelo fica show!

Não preciso mais secar o cabelo e nem usar chapinha! Ele seca ao natural sem frizz, e liso, sem volume, nem nada desagradável!

Meu cabelo antes do alisamento/tratamento com Oh La La:




Como podem ver, não era um cabelo super cacheado...era bem ondulado...muita gente dizia gostar, mas eu, não! Não podia lavar todos os dias, pois só gostava de sair com ele liso, ai já viu né...secador todo dia, não poooode! Chapinha, muito menos...e como meus fios só estavam sendo domados por chapinhas...meu cabelo começou a ficar destruído pelo uso excessivo do calor!

Meu cabelo seco naturalmente(sem uso de secador ou chapinha), após várias lavagens, depois do alisamento com Oh La La:




E é isso pessoal!
Infelizmente, não conheço um salão no ES que trabalhe com a linha...então não vou poder indicar para vocês...masss, no RJ e em SP, tem...vocês podem entrar em contato com o sac da Lola Cosmetics e se informar melhor em quais salões está disponível essa linha para uso! (www.lolacosmetics.com.br)
Espero que tenham gostado da resenha e você, que morria de medo de alisar...pode confiar, essa linha é incrível!
Super recomendo e com certeza, vou fazer novamente quando for necessário!

Caso você seja dona ou dono de salão, ou simplesmente queira investir na linha, você consegue encontrar aqui:

www.lesitacosmeticos.com

Beeeijo.
Postar um comentário