sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resenha: Esponja 360º Belliz

Olá!
Tudo bem?
Bom...aqui sempre sou o mais sincera possível pois acho que devo respeito as pessoas que acreditam em mim e no que eu falo aqui!
Como todos sabem, a Beauty Blender virou febre em todos os lugares...existe um motivo especial? Existe...é uma esponja mais moderna...alcança cantos que teoricamente outras esponjas não alcançam...mas hoje não vim falar da BB...vim falar da 360º da Belliz!
Bem, claro que como boa blogueira e maquiadora, fui conhecer essa esponja que foi comparada a BB...
Junto com ela, comprei uma esponja igual, só que da Macrilan! Vamos as considerações...


Como podem ver, a esponja veio rasgada...sim, meus queridos e queridas...
O que houve? Não sei ainda...vou contar a história...
Comprei no dia 16 de abril de 2014...cheguei em casa, li as instruções do verso da caixa, que dizia para umedecer a esponja e assim usá-la...ok, coloquei na água...para o meu espanto, quando a esponja inchou, esses rasgos apareceram...
Logicamente fiquei indignada...pois acho que R$15,50 é um valor alto para um produto que sem uso, rasga...certo? Certo!
Entrei em contato com a marca...eles disseram que vão recolher a esponja rasgada aqui e me enviar uma nova...como foi feriado de páscoa, vocês sabem né...demora é mato! Quando retirarem a esponja e me enviarem uma nova, tenham certeza que venho novamente abordar esse assunto...
Por hora, vamos continuar com a resenha...fui lá na mesma loja e comprei outra igual...pois achei que poderia haver esperança para essa pequena...
Eis que comprei a nova esponja...







Como podem ver, destaquei a imagem com as instruções de uso...ok?
Aqui vocês podem ver a esponja seca e a úmida...existe uma diferença grande no tamanho das duas E na maciez...como podem observar, a  esponja úmida é bem mais maleável que a esponja seca! É uma delícia a aplicação...não nego!

A segunda esponja que comprei, veio sem defeitos...então creio que dei azar com a primeira e veio com defeito de fábrica...como eu disse, estou aguardando uma posição da empresa sobre o que houve com a esponja, já que eles disseram ser um problema novo...Vamos ver o que vai ser...

O acabamento com a esponja é realmente mais bonito do que com o pincel...digo isso pois fica um acabamento mais natural, porém, a cobertura é bem eficaz! Tanto com bases leves, quanto com bases de alta cobertura, o efeito é bem bonito! Acho que vale o investimento...mas se acontecer com você o mesmo, da esponja rasgar sem uso ou com um ou dois usos, entre em contato com a empresa fabricante e faça valer seu direito de comprar um produto de qualidade!

Fiquei sim chateada por ter dado esse azar, mas erros acontecem e ok, o que vale é a empresa reparar o problema! Por isso, você, consumidor, deve sim avisar as empresas sobre esses problemas...se você não fala, eles não vão saber!

Finalizo por aqui momentaneamente...em alguns dias volto com novidades sobre o caso esponja rasgada!
Beijo e sim, a esponja está recomendada!
Postar um comentário