domingo, 4 de maio de 2014

Resenha: Lápis Carbon Dailus Pro Profissional


Em busca do lápis preto perfeito...
É minha gente...não é fácil achar lápis preto pigmentado, que não borre, que duro o dia todo ou a noite toda e que não seja os olhos da cara!
Sim, esse é um desses lápis raridade!
Comprei na www.facebook.com/mayahcosmetics e devo dizer...foi amor ao primeiro uso!!
Ele é bem pretooooo e não fica andando pela linha d'água...sabe? Você não precisa passar sombra abaixo dos cílios inferiores para o lápis ficar seguro...acho isso o máximo, pois acho que cada produto tem que ficar no seu devido lugar sem precisar de complementos!
Ele foi R$15,00 e sim, acho que vale a pena...o preço é o padrão do mercado!




A fixação como eu disse, é super ok!
Da para ir para festas com ele sem medo de ficar borrada...eu lacrimejo bastante e em momento algum fiquei com rastro de lágrima no rosto com esse lápis!
Valeu muito a pena!!
Se eu fosse você, dava um confere lá na Mayah Cosméticos emmmm!!

Beijo!
Postar um comentário