terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha: Mineral Bronzing Powder Mary Kay cor Diva


Oláaaa!
Tudo bem??
Assim como eu, você adora aquela afinada básica no rosto? Famoso contorno?!
Bem, trouxe um produto que amei...comprei recentemente, mas já entrou para os favoritos! Esse bronzer superou aquele meu baby da mac...o Matte Bronze...lembram-se?
Achei a fixação show...a pigmentação show...a duração show...tudo show! Ele se adaptou super bem a minha pele mais branquinha...até a pele mais morena que já maquiei...nota mil!




Como podem ver, tem dois tons no mesmo produto...um lado mais claro e um mais escuro!
Eu gosto de usar os dois misturados...masss...você pode usar separado também!
Passar o mais claro numa pele mais clara...e o mais escuro, na pele mais escura!
Na minha pele, os dois ficam ok!

Se você já testou, me conta nos comentários!
Vocês podem encontrar a venda com a nossa consultora MK, a Wanessa Nóbrega! Entrem na aba do blog "consultoria mary kay" e tirem suas dúvidas...façam seus pedidos!

Beeijo.
Postar um comentário