quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resenha: Time Wise Base Líquida Acabamento Matte Mary Kay cores Beige 1, Beige 5 e Bronze 1

Olá!
Tudo bem?
Como todas já sabem...já ouviram falar...ou já testaram...essa base tem sido a queridinha do momento!
Fiquei bem curiosa pois andei vendo muitos vídeos onde as pessoas elogiavam 100% esse produto!
Comprei meio que as escuras, pois encomendei com nossa consultora MK, Wanessa Nóbrega! Escolhi esses três tons, pois vi no canal Retalhos da Beleza, que seriam ideias para misturas feitas por maquiadores, frente a seus clientes!
Bem, devo dizer...ela tinha razão (Lara, no caso), os três tons, permitem criar outros...e assim, levar menos produtos, acaba sendo um ponto bom, ao mesmo tempo que tenho menos peso para levar, consigo alcançar mais tons de pele!
A Wan também me falou muito bem das bases...aí me convenci...hehehe
Escolhi o acabamento matte, pois acho que nas fotos, fica mais bonito...E claro, a durabilidade acaba sendo bem maior, mesmo que eu não use um pó para fixação!
Sobre os tons...nenhum desses é o  meu exato, ok? Então não vou fazer por hora, antes e depois na minha pele...mas calma...vou fazer em alguma modelo e trago para vocês poderem ver, ok?





As cores estão bem fiéis, ok?
Como podem ver, conforme vai secando, vai ficando bem opaca MESMO!
O preço de cada uma, é de R$57,00! Caro? Relativamente...
Uma gotinha já faz um estrago...então acho que vale, no ponto que pouco produto, já cobre o rosto todo e não é necessário a aplicação de duas camadas!
Eu compraria de novo com certeza e sim, vou comprar mais tons ao longo do tempo!
Não precisa usar pó com essa base...mas gosto de fixar com translúcido só para garantir!
Se vocês quiserem saber como fazer misturas de base e achar seu tom, me avisem que gravo em vídeo, ok?!

Maquiagem feita usando a base cor beige 5:
A cobertura da base é alta...e aconselho as pessoas que tem a pele muito seca, usar hidratante antes...
Pessoas com os poros muito abertos, usem primer facial antes (de preferência o make b.)...
Pessoas que tem muitas linhas de expressão: Escolham o acabamento luminoso, que ficará mais natural!
E é isso pessoal...espero que tenham gostado e em breve trago modelos maquiadas com essa base!
Beeeijo.
Postar um comentário