domingo, 15 de junho de 2014

Resenha: Base Time Wise Mary Kay Acabamento Luminoso cor Beige 5

 Muito bemmmm...vamos falar de base!
Sim, estou impressionada....sim...a Mary Kay me ganhou....
Hoje eu trouxe para vocês conhecerem, a base beige 5, acabamento luminoso...
Posso dizer que como tenho a 5 acabamento matte, tenho uma visão ok sobre as duas e posso fazer um comparativo!


Como vocês podem ver, a princípio, ela parece ser bemmmm oleosa...mas não é!
Acredite...o cheiro, é o MESMO das bases da mac! A cobertura, a MESMA! O preço....bemmmm diferente....enquanto as bases da mac ficam em torno de R$120,00 no Brasil...as da Mary Kay ficam em torno de R$57,00!
Meus produtos MK, compro com a Wan, a consultora oficial MK do Blog Maquiagem de Dia! Ela me envia tudo direitinho e super bem embalado! Então se você está procurando uma consultora querida, super séria e uma amor de pessoa...fale com a Wanessa!
Essa base seca super rápido e fica bem bonita na pele! Minha preferência de uso para ela, é em peles maduras ou mais secas! Nas demais peles, prefiro o acabamento matte!
Como a pele seca e/ou madura, tende a ter mais marquinhas de expressão, é necessário uma base que cubra tudo, mas que seja bem fina para não manchar ou acumular em determinados pontos! Essa faz esse papel brilhantemente!
Realmente acho que é um investimento com ótimo retorno!
A beige 5, não tem fundo rosado....e também não é aquela base altamente amarela! Ela tem um tom pele neutro...fica legal para quem usa nc 30 da mac, por exemplo!
Se você for muito branquinha, nc 15 a 20, opte pela beige 1!
E é isso pessoal! Vocês podem conferir a cobertura dessa base e aplicação, no vídeo abaixo!

Beeeijo.
Postar um comentário