sábado, 14 de junho de 2014

Resenha: Blush Mosaico Dailus cor 02 Rosa Iluminador

Oláaaa pessoal!
Tudo bem?
Olha...não sei o que anda acontecendo comigo...massss, pra quem não gostava de blush, eu passei a usar todo dia haha...ironia do destino...mas agora descobri que com blush, sou outra cara!
Esse da Dailus, recebi da Mayah Cosmetics...o meu já está um cadiquinho usado...então ignorem o lado iluminador meio por cima do lado blush forte...
Vamos ver de pertinho!




Como podem ver, ele é mega pigmentado!
Acho que vale a pena pois você consegue aplicar na pele mais clara, na pele intermediária e na mais escura também! É tudo questão de "peso de pincel"!
A fixação dele é muito boa...mesmo quando você não aplica produto cremoso antes, tipo base ou primer!
Não sai fácil e a cor fica super linda na pele...observem os esfumados da foto acima...fica bem sutil...mas da para ver! Gosto muito desse efeito mais delicado!
Esses tons são perfeitos...o tom mais claro para o verão...e o mais escuro, para o inverno! Mas por gentileza, não me venha com a história da chinelada...
Ele está disponível em duas cores...nessa, e no outro mosaico com tons de bronze (divo também)!
O preço gira em torno de R$15,00! É possível encontrar o seu na Mayah Cosmetics!!

Beeeijo.
Postar um comentário