sábado, 28 de junho de 2014

Resenha: Brow Fix Milani cor Light

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje o produto é parte dos meus favoritos!
Eu queria muuuuuito esse kit...
Quem me acompanha sempre já me viu usando infinitas vezes o trio de sobrancelhas da Tutu...certo? Certo!
Então você me pergunta.. Jess, por que você trocou um produto que era parte do seu dia a dia?
Simples...gosto de inovar haha!
Brincadeiras a parte, é o seguinte...eu vi em um vídeo, uma moça usando esse kit...ela falou tão bem dele que eu fiquei mega curiosa para testar!
A meninas é dos States...então né...já pensei...vou comprar como essa pororoca? E ai o pessoal da Smacks Cosméticos trouxe...ieeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Quando o meu chegou, fiquei mega feliz!!! Ele atendeu todas as minhas expectativas e gente...olha só:








Como vocês viram, o kit vem com:

- 1 espelho embutido (espelho bommmm, tá? Não é aquele espelho torto)
- 1 pinça mini (pinça boa, já testei tirar pelos e ela é show! É meio durinha, mas para uma pressa, da!)
- 1 mini pincel de esponja (para aplicar sombra)
- 1 mini pincel chanfrado (para delinear a sobrãn)
- 1 sombra iluminadora (que é muito diva)
- 2 sombras para sobrancelha (um marrom claro e um marrom mais escuro)

Eu comparei em uma das fotos, o tamanho das ferramentinhas perto de uma pinça tamanho normal!
E olha, mesmo sendo tudo pequetico, é bem ok para usar!! Eu prefiro usar meus pincéis maiores, mas em viagem, esses dois são a salvação!

O espelho é bem grande...cabe um olho ali ok ...não precisa ficar vesga para fazer a sobrancelha!

Sobre as sombras, que são o motivo da minha euforia...

Iluminadora: É aquela bemmm clarinha e cintilante...gente...essa sombra é perfeita...só isso! A cintilância apesar de parecer escandalosa, não é!

Sombra marrom claro matte: Coisa mais macia! Mega pigmentação...me lembra muito a consistência das sombras da UD! Posso dizer...se você não quer usar como kit de sobrancelhas...use como trio de sombras para pálpebra porque super funciona! A clarinha você pode usar em sobrancelhas mais claras, mais ralas, mais cheias ou misturando com o marrom escuro para criar um meio termo!

Sombra marrom escuro matte: Outra sombra aveludada...o genteeeee! Mega pigmentada também! A fixação é top de linha...duram horrores...da para misturar com a mais clara e suavizar um pouco o tom!
Eu adoro ela para delinear as bordas da sobrancelha, ai uso o marrom claro para preencher!

Dica: Eu tenho a cor Light, que é para loiras...se você for morena, compre a medium...se for negra, compre a dark...ok? São as cores correspondentes aos pelos das sobrancelhas!

Quer ver a diferença do olho com o kit e sem o kit?
Veja só:

Gostou?
Então corre e compre o seu kit em www.smacks.com.br!
Usando o código de desconto jessica13, você ganha 13% off! beeeeijo.
Postar um comentário