quinta-feira, 12 de junho de 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico Mary Kay

 Olha eu aqui de novo falando da MK!
Fiquei íntima haha...testei alguns produtos...gostei de todos...masssss...como nem tudo são flores...sobre o de maquilante, preciso fazer uma crítica!
Pra quem não sabe ainda, ele é bifásico, então teoricamente, retira tuto na make!
É livre de óleo, não tem cheiro...então é show para pele oleosa, mista ou seca E pela ausência de fragrância e corante, a chance de alergia, é mínima!


Mais um produto que não comprei...recebi da Wan para testar...
Bem...o hidratante como vocês viram, testei, amei e comprei! Próxima compra de pele será o passo 1 do 3 em 1...
A base matte, comprei sem testar e foi amor ao primeiro uso!
A base luminosa, também adorei...mas como sou fã de 0 brilho, prefiro a matte...para pele madura, a luminosa será show! Vou investir futuramente!
A sombra cinnabar...também me apaixonei...
O bronzer Diva...estou babando nele até hoje!
O primer facial tive meu período de adaptação, mas já nos entendemos e adorei!
E como falei...nem tudo são flores...o demaquilante foi aprovado no teste...masss...não com 100% de nota! Ele realmente remove toda a maquiagem...massss...não remove tão bem, máscara para cílios muito forte...como a famosa the colossal da maybelline...aquela peste maligna que só saiu nos meus testes, com o demaquilante da neutrogena, que mostrei ontem no blog!
Ele só pecou nesse ponto....remove a máscara? Remove...mas da um trabalho suave...sim, sou preguiçosa...hehehe
Brincadeiras à parte...acho que vale a pena, mas não é um produto 100% surpreendente, ok? Se você não tem um demaquilante legal e quer testar um bom, invista nesse....mas se você já é usuária de demaquilantes e usa as máscara maybelline...aí não vale tanto a pena! No mais, está mega aprovado!!

Beeeijo.
Postar um comentário