sábado, 28 de junho de 2014

Resenha: Distinct Lash Lengthening & Separating Mascara Milani cor Black


Olá pessoal!
Raridade hoje...eu falando sobre máscara para cílios...
Por que raridade? Porque eu sou o tipo de pessoa que quando se apega a um produto, é difícil trocar por outro...quem me acompanha sabe que sou a viciada da máscara para cílios alongadora da Vult...bem, eu era...
Recebi essa máscara da Smacks Cosméticos semana passada e gente...me ajuda...o que é o efeito dela...
É uma mistura de:

- Pigmentação e cerdas da zoom lash da mac
- Consistência da alongadora da vult
- Efeito da alongadora vult e zoom lash potencializados!

Pensa numa máscara preta, que alonga MUITO, que fixa MUITO, que seca RÁPIDO, que de verdade, faz efeito de cílios postiços...pois bem...é essa!
E sim, minha alongadora antiga foi substituída pois essa passou na prova com louvor! Nooootaaaa Deeeeeeeeeeeez!!


Vejam como as cerdas são curtinhas e separadas!
Justifica o nome da máscara...MILANI DISTINCT LASH - LENGTHENING & SEPARATING MASCARA cor black!
Alongado tudo, separa tudo...efeito profissional!
Como as cerdas são curtas, evita que você fique tocando a sua pálpebra com ela!!
Nota mil minha gente!!

Quer ver o efeito dela, eu sei...


Olha só:

Ai você quer saber onde encontrar essa coisa linda de Deus...eu te respondo:

www.smacks.com.br

E você acha que ela é cara? Nãooooo é! Incrível né?!
Para de enrolar e compra logo a sua...
Antes que você esqueça...usando meu cupom (jessica13), você tem 13% de desconto na sua compra!

Beeeijo.
Postar um comentário