segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resenha: Gel creme/a hidratante facial Neutrogena para pele mista a oleosa

Vamos falar de creme facial?
Mas só se for rápido...porque aqui, ninguém gosta de mimimi...
É o seguinte...
Eu sai em busca do creme facial ideal para minha pele...oleosa, no caso!
Testei vários...detestei todos...ai a senhorita X da drogaria Onofre, me indicou esse produto...testei...pensei melhor...gostei bastante! Acabei comprando...
Vocês me conhecem...sabem qual foi o destino dele, né?
Haha...usei uma vez, e dei para minha mãe...que por sinal, gostou bastante!
Gente...existe sacrifício maior que esse? Aplicar hidratante facial é difícil pra mim...rsssss mas claro, preciso ter um para usar nas clientes...então apelei para a amostra grátis que recebi da MK...da nossa querida consultora, a Wanessa Nóbrega! Amei o da MK...e acabei trocando esse, por ele....
Então sim, recomendo esse produto...mas não, não vão me ver usando ele no dia a diaaaaa!


O produto seca rápido...não gruda...da para passar a make tranquilamente depois...e o melhor, ele segura um pouco a oleosidade! Não funciona como primer, claro...mas já da um socorro!
Beeeeijo.
Postar um comentário