terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão para Pele Mista e Oleosa Mary Kay

Oooii!
Tudo bem?
Então...já contei para vocês em vídeo e em um post passado que eu estava amando esse hidratante facial!
Agora vou explicar o motivo em detalhes e vou mostrar o efeito dele na pele!





Como podem ver, ele possui efeito anti idade...é suave, mas para a tia Jess, que passou dos 25 anos...já é hora de começar a apelar para os desaceleradores de tempo!
Gente...o preço...R$65,00...você quase caiu da cadeira que eu sei! Mas espera...não fecha a resenha ainda...deixa eu te contar o motivo de ter feito esse investimento...
Vocês sabem...me conhecem...sou chatonilda com produtos de rosto...odeio sensação de grude...de coisa derretendo...não gosto de pele brilhante...muito menos com cara de oleosa!
Como eu conheci o produto?
A Wan, consultora MK do Blog Maquiagem de Dia, me enviou junto com o meu pedido, duas amostras do 3 em 1...testei...adorei! Resolvi investir só no passo 2, que seria o hidratante! Escolhi para pele mista e oleosa, pois a maior parte da população tem esse tipo de pele (no caso, uso nas clientes também)...
Pensem num hidratante que é uma delícia de aplicar....ele espalha hiper fácil...seca hiper rápido...não tem cheiro...tem o risco super reduzido de alergias...e o que mais me surpreendeu, foi o efeito dele quando seca, de primer facial! Percebam nas fotos que postei acima, no dorso da minha mão! Na foto com a gota do hidratante, ela está com mais cara de "batida"...na foto onde espalhei o produto e ele estava quase secando já, vocês notam que a pele parece mais aveludada? Pois então...o efeito é bem esse...deixa a pele com carinha de mais bem cuidada...os poros mais selados...a pele fica outra!
Você nem precisa usar primer se não quiser! Eu uso, pois sinto que minha pele fica mais adequadamente preparada dessa maneira...mas você, pessoa que não gosta de muita coisa...que quer um produto faz tudo...tenho certeza absoluta que será seu queridão também!
Mary Kay tem me surpreendido totalmente e para o lado positivo da força!
Me escuta...vale a pena!
Se eu fosse você, já pedia logo o seu...ta perdendo tempo testando todos os hidratantes por ai...se sua pele for muuuito seca, ai você escolhe a versão para pele seca, ok?

Onde encomendar o seu: consultorawanessamk@gmail.com

Beeeijo e para de enrolar! Compra logo!
Postar um comentário