segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha: Lápis Corretivo Marchetti cor Clara


Você deve imaginar que um corretivo em lápis...não deve ser muuuito durável...
Bom, eu testei na loja antes de comprar...escolhi a cor clara...foi a que ficou mais ok no meu tom de pele!
Achei ele bem cremosinho, mas ao mesmo tempo, não é um cremoso que acumula...sabe?
Como testei na mão só para conhecer a textura e a cor, deixei o teste final para fazer em casa....



O que eu achei:

1. O produto fica ok na pele...não "anda" e não acumula!
2. A cobertura para manchas leves e claras, é boa...mas para olheiras pesadas ou manchas mais escuras...não funciona!
3. Para pele oleosa, não vai durar tanto quanto para pele seca!
4. Não tem cheiro de nada...o que é um ponto positivo!
5. Paguei R$11,50 nele...achei até um preço legalzinho pela praticidade do produto!
6. Se eu compraria de novo? Nem pensar...tenho olheira pesada, preciso de cobertura total hehehe
7. Se eu recomendo para você? Só se você quiser uma cobertura para o dia a dia...e como eu já disse, nada pesado...só para cobrir algo mais suave!

Beeeijo.
Postar um comentário