quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha: Lápis Delineador de Olhos com Aplicador Toque de Natureza cor Preto


Quem não gosta de um bom lápis de olhos?
Acho que muita gente tem aquele probleminha de lacrimejar ou simplesmente de nenhum lápis preto parar na linha d'água sem fazer panda ao longo das horas!
Gente...o lápis famoso, toque de natureza, aquele que a Alice usa....que todo mundo usa...não é exatamente esse modelo, ok?
Esse é um modelo diferente que vem com esfumador ou aplicador, como queira!
Ele é tão preto quanto o outro modelo, mas não é a prova d'água! Essa é a diferença!
Devo dizer que gostei mais desse, do que do outro haha


Nas fotos acima, vocês podem ver o lápis aplicado sem espalhar e esfumado!
Como da para perceber, ele é bem macio...fixa bem, mas acredito que para quem lacrimeja demais, não seja a melhor opção! Se você só tem problemas com borrado, mas não lacrimeja, sim, é um bom investimento...agora, se você lacrimeja ou transpira em excesso nessa região, ai não vale a pena!
Achei ele meio caro...paguei R$21,90...gente...é um lápis...por favor...
Como eu estava sem lápis preto (mega preto), no momento, não tive opção...massss, tenho usado ele bastante e ele tem se comportado lindamente nos meus olhos!
Eu não usaria para delinear, por exemplo, pois penso que ele não vai durar por tantas horas sem reforçar com sombra preta...massss, para lápis preto na linha d´água, ai ele é nota 10!
Gostei sim do lápis e apesar do preço, recomendo!

Beeeijo.
Postar um comentário