quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha: Lápis Delineador para Lábios cor Carmin Koloss Cosméticos

Olá pessoal!
Tudo bem?
Trouxe novidade!! Raridade nas minhas makes e coisa que apesar de ser excelente para ajudar na fixação do batom, eu quase nunca uso...
Quase nunca usava...pois quando recebi esse lápis labial da Koloss...gente...foi alegria total! Eu achei a cor magnífica! Ontem postei o batom no tom similar, que é o Vinho Mate cor 16, coleção matte, também da Koloss!
Vocês não tem ideia de como o lápis labial faz diferença principalmente quando se usa batom escuro!!
Estou completamente apaixonada pela cor, pela textura, pela durabilidade e fixação...o produto não ressaca os lábios, é tão macio, que desliza nos lábios, mas ao mesmo tempo, não escorre pelas linhas da boca, sabe? Não faz vinco...é perfeito! Se você quiser, pode usar ele sozinho como batom também...terá um efeito mais sequinho e a chance de transferir para o copo, guardanapo ou dente, é minúscula...nos dentes eu garanto que não...mas no copo e guardanapo, acaba saindo um pouquinho...é normal, né?!
Sério...estou amando esse produto...e ele é tão barato que dá até vontade de estocar vários!!!

O legal é que como é um vermelho fechado, você consegue usar com qualquer tom de vermelho...do mais rosado ao mais vinho...é bem fácil...observem no vídeo abaixo como eu usei:

Pela foto da capa do vídeo vocês já conseguem perceber que o contorno fica super lindo, né!
Vale muito a pena...um produto que entrou para os meus favoritos, sem dúvida!!

Vocês encontram na parceira do blog, a Smacks Cosméticos! Para ter 13% de desconto na sua compra, digite o código jessica13 no carrinho de compras!

A cor desse lápis é Carmim, mas tem outras cores também mais neutras, ok?
Não deixe de comprar o seu pois é top top!
Beeeijo.
Postar um comentário