sábado, 7 de junho de 2014

Resenha: Linha Escandalosa Spray 5 em 1 Espetacular Lola Cosmetics

Olhaaaa....não vim puxar saco mais uma vez...mas como estamos na semana do cabelo lindo aqui no blog...sou obrigada a revelar meu item favorito até agora das linhas de manutenção da Lola...
Esse spray veio para revolucionar o cabelo de todas as mulheres...
Gente...sério...vou começar falando do cheiro...pense num cheiro que você realmente gostaria que ficasse no seu cabelo...aquele perfume que quando você passa e o cabelo voa, o cheiro se espalhe ao redor e as pessoas perguntem: Nossa, que cheiro bom, o que é? Pois bem...esse spray perfume seu cabelo, dessa forma...
Mas você, que acha que esse produto é um perfume...está errada! O perfume veio de quebra...
Vamos ver o produto E ai conto os motivos dele ter se tornado meu baby número um e insubstituível!




Para quem viu a resenha do spray morte súbita, da para notar a diferença da consistência desses dois produtos, certo?!
O morte súbita, é bem mais líquido...já o Escandalosa, é mais cremosinho...
Olhando assim, você tem a impressão que ele da um ar pesadão ao cabelo...aquele aspecto de oleoso...ou até de cabelo colado...mas não...
Eu sempre tive problemas com esse tipo de produto de manutenção...tudo o que eu passava, deixava meu cabelo ensebado...era impressionante...horrível...
Como já falei aqui, me adaptei muito bem aos produtos Lola...e uma das razões para isso, é o fato de todos os produtos, até os mais concentrados, terem um acabamento mega suave quando aplicados!
Esse produto me foi indicado pelo Charles (que fez meu alisamento), pois meu cabelo estava altamente poroso...opaco...sem vida...precisando mesmo de cuidados especiais...
Quando ele me mostrou, fiquei meio receosa e já expliquei para ele meu problema com tratamentos...ai ele me disse para por um pouco na mão e espalhar...para sentir a textura do produto na pele...
Fiz isso e minha cara caiu no chão...o produto foi absorvido imediatamente...deixou somente uma camada muito leve de hidratação...um cheiro perfeito...minha mão ficou mega macia, mega gostosa...ai pensei...é...se a mão não ficou preguenta...o cabelo também não deverá ficar...
Aí provei no cabelo...e pronto...vi que era esse o produto que esperei a vida inteira...
Comprei e trouxe para testar mais vezes em casa, sozinha...
Testei no meu cabelo e no cabelo da minha mãe, que é bem mais ressecado que o meu...(era)...

No meu cabelo:

- Como estou com o alisamento, não tenho secado o cabelo nem feito chapinha...tenho usado o spray depois do banho...lavo o cabelo, retiro o excesso de água com a toalha, aplico o produto e ai desembaraço os fios...e nossa, desembaraça lindamente!
- O cheiro dura horas e horas!
- Ele não pesou, não grudou, não melecou meu cabelo...o que achei magnífico!
- Como ele é protetor térmico, gosto de usar antes de sair também durante o dia, pois evita que o sol queime meu cabelo!
- Noto que meu cabelo fica também muito hidratado e macio...o frizz some em 100% e não volta mesmo quando me aproximo do mar, onde a umidade é relativamente alta...

No cabelo da minha mãe:

- Antes de começar a usar os produtos Lola, o cabelo dela estava bem danificado...opaco...muito frizz...de difícil controle mesmo com escova!
- Na primeira vez que apliquei o produto, escovei em seguida...o cabelo dela ficou igual ao meu...juro para vocês! Na mesma hora o cabelo dela abaixou...ficou super domável...escovei muito facilmente e o cabelo não voltou a cachear...não amassou mesmo após ter dormido e acordou com o cabelo super liso...isso porque antes do produto, a escova não durava intacta nem por duas horas...
- Ao longo dos usos, o cabelo dela tem melhorado muito, mesmo sem escova! Quando seca natural, fica mais controlado...não fica amassadinho e nem enrolado! Ela que também ama cabelo liso, ficou mega feliz com esse efeito!

O preço desse produto também é super barato...pelo menos para os efeitos que ele traz...eu pagaria até o dobro hehehe

Onde encontrar:

www.lesitacosmeticos.com

Beeeijo.
Postar um comentário