segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resenha: Magicprep BB Cream Blemish Balm Cream Lola Cosmetics

Trooouxe novidades!
Sim meu bem...olha só que fofurinha...
Vou te mostrar primeiro a embalagem externa e do produto, e ai vamos conversar sobre o que ele faz, ok?






Como o produto é por dentro:


Bom....ele promete trazer vida nova ao cabelo!
É um BB cream para os fios...
Vamos as considerações:

1. O cheiro é coisa de Deus...vocês não tem ideia de quão cheiroso ele é....e o cheiro fica no cabelo mesmo depois do secador e da chapinha!
2. Ele não tem textura siliconada ou oleosa...parece uma emulsão...é super fininho, tanto é que se você passar nas mãos, ele é absorvido instantaneamente e não deixa a pele melequenta...ele hidrata até a pele...e deixa bemmmm macia...o mesmo nos cabelos...super hidrata, da um brilho lindo, tira o frizz, perfuma E ainda apresenta proteção térmica altíssima! É perfeito para usar antes da chapinha ou do baby liss!
3. Vem muuuuuito produto...e o preço...é super bacana...troco 100 óleos do marrocos, por um vidrinho do MagicPrep!!
4. Se recomendo? Preciso dizer? Eu AMEI esse produto e como estou com o cabelo liso, não estou escovando..mas tenho usado ele como controlador de frizz e como perfumeeee...

Amiga...para de perder tempo com mil óleos e invista nesse vidrinho de coisa incrível!

Onde achar?

www.lesitacosmeticos.com.br

Beeeijo.
Postar um comentário