domingo, 8 de junho de 2014

Resenha: Máscara Super Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics

Olá pessoal!
Vamos falar mais uma vez de máscara hidratante! Como todos sabem, estou sempre buscando produtos bons para apresentar para vocês! Em se tratando de cabelo, sou mega chata pois os meus são bem frágeis e gosto de ter cuidados extras! Não sou fã de me arriscar com coisas novas...mas...resolvi testar essa máscara pois já me adaptei extremamente bem aos demais produtos da Lola que testei!
A máscara promete reparação total no primeiro uso...e posso dizer que realmente, a reparação ocorre...claro que seu cabelo não muda da água para o vinho...mas sim, melhora bastante desde o primeiro uso!
Meu modo de uso é:
Lavo o cabelo com shampoo...retiro o shampoo na água corrente...retiro o excesso de água, aplico a máscara e faço um tipo de touca por 30 minutos! Depois disso, retiro a máscara e aplico o condicionador! O efeito foi instantâneo...o cabelo fica daquele jeitinho que amamos...derretendo, sabe?
Testei também na minha mãe..e o efeito foi incrível! Vocês poderão ver no vídeo que coloquei aqui anexo ao post...



A máscara é bem consistente e bem cheirosona...não chega a ser tipo manteiga...mas se virar o pote, não cai!
Você pode usar no lugar do condicionador...mas eu ainda prefiro fazer da forma convencional e não substituir...uso máscara como máscara e condicionador como condicionador!
Como viram também, comprei o spray morte súbita, que me trouxe ótimos resultados!
Esse é mais um produto que super vale a pena investir!
Com isso, encerro a semana do cabelo lindoooo e você pode encontrar esse e os demais produtos da Lola Cosmetics em:

www.lesitacosmeticos.com

Beeeijo.
Postar um comentário