quarta-feira, 11 de junho de 2014

Resenha: Primer Facial Mary Kay

Oioiii!
Tudo bem?
Mary Kay mais uma vez aqui no blog!!!
Bom...passei pela fase de experimentação com esse primer...no primeiro uso, não gostei...mas depois, peguei a ideia dele e comecei a me entender com o produto! Nos demos bem, no fim das contas!
Ele é um gel bem sequinho, sem cheiro e contém partículas micro esfoliantes, vamos dizer assim!
Me assustei quando me deparei com as partículas, pois nunca havia visto um primer com esfoliante...mas ok...testei...testei...testei...aí eu entendi que essas partículas na verdade não ficam no rosto...elas meio que somem quando você espalha o produto...é impressionante!
A pele depois do uso dele, fica mais sequinha, mais lisa, mais homogênea na textura...então fica bem mais simples espalhar a base, por exemplo, sem ficar com marquinha do próprio rosto...relevos ou depressões!
O preço não sei qual é, pois recebi em forma de amostrinha da nossa consultora MK do Blog...a Wanessa Nóbrega!
Olha só que bacana:




Viram nas fotos acima? ele é um gel bem grossinho e meio fosco...seca rapidão na pele...tira boa parte do brilho de oleosidade...vale mesmo a pena! A única coisa que não notei nele, foi redução muito evidente de poros muito abertos E acho que ele não segura a oleosidade se estiver muuuuito quente...segura nas primeiras 2 horas...mas depois, não mais!
Ajuda na fixação da maquiagem muito bem...e a aplicação dele e depois da base matte, deixa o rosto impecável...então vale a pena! Mas o primer MK com uma base luminosa, por exemplo, não recomendo pois pooode ser que ocorra o aparecimento do famoso brilho...Caso você não goste de base matte, opte por matificar a pele com um pó, ok?

Beeeeijo.
Postar um comentário