segunda-feira, 14 de julho de 2014

Como usar lápis colorido nos olhos

Hoje é dia de dica rápida!!
Pra você que ama um colorido nos olhos, mas não sabe como usar sem parecer excessivo, aqui vão algumas dicas:

1. Use como delineador! Ou seja, faça o traço comum do delineador, mas usando uma cor diferente! Isso vai dar ooooutra cara para a sua maquiagem e você terá oportunidade de testar cores diferentes!

2. Faça um traço delineando a parte inferior dos cílios de baixo! Esse tipo de uso é bem clássico! Faça uma make mais neutra...ou seja, nada elaborado demais...um esfumado bem feito! Em seguida, escolha uma cor que fique bacana com a sua cor de olho e pele e que combine com os tons que você usou como sombra! Faça seu traçado e esfume um pouco para dar um ar mais sexy!

3. Na linha d'água! Sim, é possível! Escolha cores mais fechadas para fazer o traçado na linha d'água! Nada de verde limão ou rosa choque em!! Verdes mais escuros, roxos mais fechados, dourado ou cobre...são cores que combinam bastante nessa região!

4. Delineado duplo! Essa é uma maneira bem ousada e legal de usar lápis colorido nos olhos! Faça um traçado preto ou marrom e outro na cor que desejar, acima ou abaixo do traçado inicial! Só não misture cores que briguem entre si! Para esse tipo de uso, escolha uma make mais nude como base!

Beeeijo.
Postar um comentário