domingo, 27 de julho de 2014

Meus Produtos ELF


Olá pessoal!
Vamos falar de elf hoje!
Como vocês podem perceber, tenho usado direto nos vídeos os produtos da elf de pele!
Testei várias coisas e gostei de todas! Meu plano ainda é completar minha coleção de produtos de pele da elf! Todos os tons e por ai vai!
Bem, o primeiro produto que testei, foi a paleta de corretivos! Amei a textura, as cores, a opção de misturar o produto e ter vários tons novos! A cobertura é muito boa e consigo esconder boa parte da minha olheira! Costumo misturar o tom salmão com o amarelado!
O próximo produto que testei, foi a caneta que disfarça linhas de expressão...como ela não está aqui mais, não coloquei na foto, massss...tem resenha no blog (Rinkle Refiner).
Em seguida, conheci o duo de delineador e primer de olhos! Gostei muito, principalmente da parte primer!
Amo primers em geral e esse...nossa...que produto bacana! Ele não acumula na pálpebra, fixa muito bem e ainda ajuda demais na pigmentação das sombras! O lado delineador permite que qualquer sombra vire delineador...ele é um gel transparente!
Testei também dois corretivos chamados Tone Correcting...tem cobertura baixa...na verdade eles corrigem o tom somente...então se você tiver que cobrir algo, não vai conseguir...a não ser que apenas precise corrigir o tom, como no caso de olheiras e espinhas! É um produto perfeito para o dia a dia!
Dois produtos que tenho usado o tempo todo são a base líquida e o duo corretivo e iluminador! Gostei muito da cobertura dos dois e do efeito final!
Todos os produtos que mostrei aqui já tem resenha individual no blog!
Todos os produtos estão a venda na Smacks Cosméticos!
Beeeeijo.
Postar um comentário