sexta-feira, 18 de julho de 2014

Meus Produtos Mary Kay: Aprovados e Reprovado


Todo mundo já ouviu muito falar que os produtos MK são ótimos!
Todo mundo já ouviu falar que os produtos MK são caros!
Bem...vou falar do custo benefício hoje dos produtos que eu já comprei e testei da marca!
Como vocês sabem, compro com a consultora MK do Blog Maquiagem de Dia, a Wanessa Nobrega!
Gente...vou falar duas coisas...os produtos realmente são bons e sim, valem a pena até certo ponto!

Bases Time Wise Acabamento Matte

Tenho as cores Beige 1, Beige 5 e Bronze 1 pois uso também para maquiar outras pessoas!
Super valem a pena! Já fiz resenha no blog e no canal e são bases que valem cada centavo!


Bronzer Diva

Eu sempre uso bronzer...mas sempre achei difícil achar um bronzer bacana pois sou muito branca e bronzers tijolo ficam muito estranhos! Usei por muito tempo o bronzer da mac...matte bronze! Troquei por esse! Achei o preço bem bacana! R$35,00! Como vem muito produto, dois tons e a pigmentação e fixação são top, gasto muito pouco produto! Custo benefício perfeito!


Hidratante MK Time Wise para pele mista e oleosa

Difícil achar um hidratante bom pra mim! Esse testei e gostei de cara! Absorção rápida, deixa a pele mega lisinha e não tem cheiro! Adorei o fato de ele ter também o fator anti idade! Os 26 anos estão chegando...preciso começar a me cuidar mais!


Primer facial

Não sei se eu compraria por um simples motivo...o preço é alto...mas o produto é bom! Achei desconfortável o fato de ter nesse primer, micro esferas que parecem ser esfoliantes! Não entendi muito bem a proposta de um primer esfoliante...já testei muito a amostra que a Wan me mandou e sim, eu gostei! Pode ser que eu compre no futuro pois no final das contas, ele acaba deixando a pele com um efeito muito bonito! Macia, lisinha, hidratada!


Base Time Wise efeito Luminoso

Adorei essa base! A Wan me mandou amostra da Beige 5! Testei na minha mãe e achei que a base funciona muito bem para peles maduras!! Com certeza recomendo e achei a cobertura, acabamento e cheiro iguais as bases da mac!


Demaquilante bifásico (Não está na foto)

Produto que infelizmente, reprovei para o dia a dia! Apesar de ser um ótimo demaquilante, achei caro demais pelo simples fato de o demaquilante da Neutrogena, por exemplo, que custa 20 reais, remover a make muito mais fácil e rápido do que o MK!


Sombra Mineral Cinnabar

O famoso marrom da Alice Salazar antes dela lançar a própria coleção!
A sombra é mega macia, mega pigmentada, mega top! Recomendo sim e com certeza futuramente vou adquirir mais sombras da MK, e de preferência as cores neutras! A Wan me mandou essa de presente e amei demais! Tenho usado tooooodos os dias como base de côncavo para todas as makes!


Beeeeijo.
Postar um comentário