sexta-feira, 25 de julho de 2014

Meus Produtos Maybelline


Ooooi!
Tudo bem??
Hoje é dia de Maybelline!
Não tenho muita coisa, mas adoro as que eu tenho!

Pó compacto FIT Me cor 220: Ganhei da Su! Amei o quão fino esse pó é! A cor é a minha ideal! Gostei muito da fixação e do acabamento que ele deixa na pele! Pele de veludo!

Color Tattoo cor 35: Recebi da Smacks Cosméticos! Amei o acabamento, a cor, o quanto ele dura na pele, o fato dele não acumular na pálpebra, como ele funciona perfeitamente como base de sombras. Com certeza é um produto favorito de toda a minha coleção de makes!

Color Show: Gloss mega lindo! Muito brilho, muita cor, não é grudento e fixa muito bem! Amei o presente que também ganhei da Su!

Pó super natural cor bege conhaque: Comprei aqui em Vitória em um supermercado! Gostei muito da cor, do acabamento e de como é fácil fazer contorno de rosto com ele sem parecer um tijolo! ele é bemmmm fino e realmente fica super natural!

Paleta de sombras com oito cores: As cores são lindas! Super pigmentadas e a fixação muito boa mesmo sem primer! Gostei demais e tem a venda na Smacks Cosméticos!

Beeeeijo.
Postar um comentário